Por a 30 Novembro 2023

A paleta natalícia da CIN é assim…

O Natal está a chegar e com ele aumenta a vontade de redecorar a nossa casa para adaptá-la às festividades. Neste 2023 queremos dar um toque diferente à decoração de Natal e optar por renovar também a cor das paredes. Descubra as 3 paletas de cores que propomos!


Branco Creme #D785

Natal branco

O branco, como sempre, é a opção estrela. Com ele transmitiremos paz e harmonia através das nossas paredes e conseguiremos um ambiente suave. Além disso, é uma cor totalmente atemporal e adaptável, sendo a solução ideal se quisermos ter um “pano de fundo” neutro que não se destaque dos demais elementos decorativos. Mesmo assim, o branco tem muitas faces e nuances: Branco Puro #D787 é um branco suave e luminoso, enquanto Branco Creme #D785 proporcionará um tom mais quente. Da mesma forma, se procuramos um ambiente mais acinzentado, Branco Camélia #D784 será a solução perfeita.

  1. Branco Creme #D785 2.Branco Puro #D787 3.Branco Camélia #D784

Deixe-se abraçar pelos neutros

O Natal será ainda mais acolhedor se enchermos a nossa casa com tons neutros, em combinação com a nossa decoração. Com o calor do Calcário #A746 todos os convidados se sentirão em casa, rodeados de um tom suave e natural. Se procuramos uma cor elegante e sóbria, com o Bege Miragem #E340 acertaremos em cheio. Para uma sensação de calma e equilíbrio: Savasana #E727.

Bege Miragem #E340

Um toque diferente: verde

Mas nesta época não nos podemos esquecer de uma das cores mais representativas desta época: o verde. Verde Garrafa #0120 é o verde que nos transportará diretamente para o Natal – o mais reconhecível e versátil de todos. Com Olive #E737 ou Líquen #E709 a cor é apresentada de uma forma mais suave e moderada, embora igualmente impressionante. Atreve-se com alguma destas opções?

Líquen #E709

Saiba mais em cin.com/deco

0
Would love your thoughts, please comment.x