Por a 9 Novembro 2023

Natal é sinónimo de hygge, e é precisamente com base no aconchego que a JYSK celebra as festividades com a sua nova coleção de Natal.

Elementos intemporais, como corações, abetos e estrelas. Os indispensáveis elfos com os seus chapéus finos vermelhos e os tons clássicos de verde e vermelho complementados por diferentes tons térreos.

A nostalgia é o foco da nova coleção de Natal da JYSK e já está à venda em todas as lojas desde o final de setembro, para que os clientes se possam inspirar e começar a decorar as suas casas a tempo para o Natal.

Para além dos elementos e cores clássicas, a coleção aposta em materiais naturais, como a lã macia, algodão, papel, pedra e cerâmica.  

Têxteis de Natal

Quanto a tecidos macios, os tons de verde e vermelho, repetem-se nas almofadas decorativas PETALIT e LUCIA. A primeira com pequenas árvores de Natal brancas e elegantemente debruada a branco. A LUCIA é mais alegre com a mensagem tal “Happy holidays” e cores mais vivas.

A manta RHIMFAXE mantém um verde-escuro que proporciona paz e aconchego. A riscas horizontais oferecem uma simples e elegante expressividade. A manta combina com as almofadas e podem ser facilmente conjugadas.

Decorar para o Natal

Entre os artigos mais “rígidos”, destacamos as finas canecas GULLTOP, que estão disponíveis em duas cores, vermelho e verde. Assemelham-se às antigas canecas esmaltadas, mas na realidade são feitas de cerâmica. É especialmente a pequena borda em preto que confere aos copos um aspeto vintage, enquanto as estrelas brancas e os abetos contribuem para a atmosfera natalícia.

O tabuleiro decorativo STROMALIT, feito de madeira de mangueira com certificação FSC (FSC™ N001715), é ligeiramente elevado por pequenos pés. Tem 40 centímetros de diâmetro e pode ser utilizado para dispor elegantemente alguns objetos selecionados.  

PYSSEL é o nome dos pequenos pendentes em forma dos tradicionais corações de Natal. Podem ser pendurados num ramo ou com um prego, ou colocados diretamente sobre a mesa, no peitoril da janela ou em qualquer outro local.

O castiçal decorativo RUTILKVARTS tem a forma de uma estrela e é feito de mármore. O pequeno detalhe em latão confere ao castiçal um visual moderno, e com uma vela de luz LED como a NELLIK com estrelas, o espírito de Natal está garantido.

Finalmente, não podemos esquecer os elfos MUGGLESTEN que se aconchegam com uma camisola de lã e se escondem debaixo do clássico chapéu vermelho. Encontram-se disponíveis em dois tamanhos.

Saiba mais em https://jysk.pt/inspiration/entre-na-epoca-natalicia

0
Would love your thoughts, please comment.x