Por a 29 Novembro 2023

Fica em Lisboa, no Edifício Alegria One, em plena Avenida da Liberdade e resultou de um projeto de reabilitação da EastBanc Portugal. Conheça os interiores.

Foi inaugurada a primeira loja da lendária marca de moda parisiense em solo português, no edifício Alegria One. Com 1.050 m2, a loja emblemática eleva a experiência de compras na Avenida da Liberdade.

O edifício onde está inserida é uma síntese de história e modernidade. Erguido no final do século XIX, foi meticulosamente transformado, preservando a sua essência enquanto se adaptava às exigências dos tempos modernos. Este projeto, assinado pelo arquiteto Eduardo Souto de Moura, é mais do que uma estrutura, é um testemunho vivo da capacidade de revitalização urbana.

O Alegria One, projeto de reabilitação da EastBanc Portugal, não é apenas um espaço, mas uma afirmação de compromisso com a excelência. Recentemente, foi distinguido com diversos prémios prestigiosos, incluindo Melhor Reabilitação e Reconstrução de Escritórios nos Prémios do Imobiliário SIC/Expresso 2023 e Melhor Reabilitação Urbana na categoria Comércio e Serviços nos Prémios SIL 2022. Adicionalmente, recebeu uma Menção Honrosa no Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2023 pela Melhor Intervenção de Uso Comercial e Serviços.

Tiago Eiró, CEO da EastBanc Portugal, destaca: “A abertura da Dior no Alegria One é um marco na nossa missão de revitalização em Lisboa. Este edifício tornou-se uma peça fundamental na redefinição da Avenida da Liberdade, evidenciando o nosso compromisso com a reabilitação urbana.”

0
Would love your thoughts, please comment.x