Por a 10 Outubro 2023

Há um novo destino de decoração na Marina de Cascais. Chama-se Zutto Design e propõe um portefólio de mais de 100 marcas, algumas delas exclusivas na zona. A loja que está organizada em vários momentos e ambientes, convida a descobrir o melhor do Design.

Fotografias: José Manuel Ferrão

A vila mais internacional de Portugal recebe uma nova loja dedicada ao melhor do Design. A Zutto Design Store propõe um portefólio de mais de 100 marcas, algumas delas exclusivas na zona.

Atraídos pelo mar e a envolvente, mas também pelas oportunidades de negócio, Alexandra e Marco Briosa abriram a Zutto Design Store na Marina de Cascais no rescaldo da pandemia. Com uma carteira de clientes fiel, e em constante crescimento, a Zutto, empresa especializada em projeto, com uma sólida experiência no setor da construção e com todo o know-how daí resultante, decidiu estender os seus serviços à decoração dos espaços, interiores e exteriores, a pedido dos vários clientes.

No seu interior (52m2), organizam-se vários momentos e ambientes, convidando todos os que ali entram a contactar com as marcas e designers selecionados por via da harmonização das peças, que vão do mobiliário aos acessórios e iluminação, para qualquer espaço da casa, projeto de hotelaria ou escritório. O trabalho de curadoria feito pela dupla assenta na combinação das formas, texturas e cores, sugerindo um mundo de possibilidades onde a única regra é a elegância, o conforto, a qualidade e a funcionalidade. Este trabalho de curadoria destaca a Zutto Design Store no espaço da Marina de Cascais e faz parte do seu conceito, que abre as portas da sua nova casa à beira-mar a todos os que gostam de bom design.

Lá fora, as propostas estendem-se em mais 50m2 de área expositiva, onde convivem o mobiliário de exteriores de marcas tão emblemáticas como Gervasoni ou Vondom. As mais de 100 marcas internacionais, as fragrâncias para a casa, a Arte e a Fotografia propõem um lifestyle urbano e premium, assente numa abordagem eclética e diferenciada.

0
Would love your thoughts, please comment.x