Por a 18 Outubro 2023

Le Chic by Silestone: a nova coleção que o fará apaixonar-se pelo estilo chique contemporâneo.

Epítome da elegância e sofisticação, a série Le Chic sugere as melhores harmonizações de cores simples e de elementos vintage e retro, como os veios, para um toque nostálgico. Se procura renovar a sua casa e imprimir-lhe um visual exclusivo, atente à seleção de materiais e escolha as combinações certas.

Pedra natural: utilizada em bancadas, pavimentos, casas de banho e elementos decorativos, é uma aposta segura. As novas cores Le Chic contribuem para a melhor harmonização da pedra natural com o desempenho incomparável de Silestone.
Madeiras nobres: carvalho, nogueira ou ébano, entre outras, acrescentam calor e sofisticação e podem ser combinados com acabamentos Silestone de forma inusitada.

Vidro transparente ou fosco: utilizado para criar elementos elegantes e modernos, de mesas de café a candeeiros e acessórios decorativos, o vidro acrescenta um toque de luxo subtil.

Pele: visto em assentos e móveis estofados, a sua textura e aspeto sofisticado proporcionam uma sensação de exclusividade e calor.

Aço inoxidável: o seu brilho e acabamento polido garantem o toque de modernidade.

Metais envelhecidos: o ferro forjado ou o bronze antigo, utilizados em candeeiros de teto, molduras de espelho ou em mobiliário auxiliar, sugerem um visual vintage e sofisticado.  

Como utilizar as cores Le Chic no design de interiores da sua casa

A gama de possíveis aplicações para superfícies de design com veios é infinita. Com a série Le Chic da Silestone pode revestir qualquer superfície interior graças à ampla gama de espessuras e chapas de grande formato.

Revestimentos de parede: use Silestone Le Chic para revestimento de parede e acrescente elegância aos espaços. Os seus veios adicionam profundidade e sofisticação.

Bancadas de cozinha, ilhas e mesas: também aqui os veios da superfície acrescentam uma nota de sofisticação e valorização.

Elementos decorativos: as mesas laterais, prateleiras ou candeeiros com padrões de veios conferem um toque de luxo e elegância e a combinação de padrões com veios com outros materiais, como madeira ou metal, assegura contrastes fascinantes e equilíbrio visual.

Pavimentos: a pedra natural é um clássico no design de interiores de luxo. Do mármore polido ao travertino, com tonalidades quentes, os pavimentos de pedra natural asseguram uma atmosfera majestosa e intemporal e Le Chic by Silestone propõe não apenas um resultado luxuoso como mais durabilidade e resistência.

Casas de banho: Um revestimento de veios é sinónimo de requinte e relaxamento. Aplicado em lavatórios, bancadas ou revestimentos de paredes de chuveiro, o resultado é único e sofisticado.

Convite: Marque uma visita ao Cosentino City Lisboa e conheça a nova série Le Chic de Silestone. Conte com a nossa equipa especializada para prestar o melhor aconselhamento sobre a escolha de acabamentos para o seu próximo projeto de design de interiores.

Telefone: +351 211 246 406 | [email protected]
www.cosentino.com | Siga-nos no Instagram

0
Would love your thoughts, please comment.x