Por a 20 Julho 2023

Para resultados perfeitos, sem esforço!

Cozinhar é cada vez mais uma experiência envolvente! Hoje, cozinhar está assente não só em escolhas nutricionais mais conscientes – a procura por alimentos não processados, frescos e naturais, nutrição personalizada, dietas equilibradas – mas também na opção por métodos de confeção mais naturais como a cozedura a vapor ou o sous vide.  Agora, cozinhar é mais fácil e com resultados perfeitos e sem esforço! Com apenas três passos, os novos fornos Whirlpool com a função Steam+ tornam saborosos cada um dos seus pratos, preservando a sua suculência e claro, os nutrientes dos ingredientes.

Mas a Whirlpool sabe que o maior inconveniente de um forno é a sua limpeza – a remoção da sujidade nos tabuleiros e grelhas é um trabalho minucioso devido às manchas, por vezes persistentes, bem como a dimensão dos acessórios e as superfícies de difícil acesso. E que muitas vezes, as estratégias para reduzir o esforço incluem cozinhar com cuidado, lavar continuamente os acessórios e tentar remover manchas e resíduos constantemente.

Consciente desse esforço, os novos fornos da Whirlpool permitem uma limpeza perfeita ao incluírem dois sistemas de limpeza: a limpeza Pirolítica – um ciclo de alta temperatura para queimar resíduos de alimentos em cinzas, que podem ser facilmente limpas com uma esponja, e a limpeza Hidrolítica – um ciclo de limpeza rápido, eficiente e ecológico. Graças ao vapor, a sujidade do forno amolece e desprende-se suavemente, para uma limpeza sem esforço.

A Whirlpool tem as placas de indução mais fáceis de limpar*

A nova tecnologia CleanProtect consiste num tratamento exclusivo de nano revestimento da superfície da placa, permitindo a sua limpeza sem esforço, utilizando apenas água. Este revestimento protege ainda de manchas e marcas, assegurando um acabamento brilhante ao longo do tempo.

Para além da facilidade na sua limpeza, as novas placas de indução da Whirlpool permitem ainda uma melhor gestão de espaço graças ao FlexiSide – tecnologia desenhada para poder utilizar tachos e frigideiras de qualquer tamanho. As zonas de cocção podem ser utilizadas separadamente ou ligadas verticalmente para adicionar mais espaço. Para finalizar, com a tecnologia 6º SENTIDO, os resultados são sempre perfeitos, sem esforço – com 4 funções automáticas predefinidas, basta selecionar o método de cozedura e a placa vai definir automaticamente o nível de potência de acordo com o necessário.

*em comparação com as placas de indução  Whirlpool sem revestimento. Tecnologia disponível em apenas alguns modelos.

0
Would love your thoughts, please comment.x