Por a 17 Maio 2023
Luís Ribeiro Mafalda Galamas

O Atelier DECORALISTA é formado por profissionais que se juntaram no final de 2017, materializando ambientes que refletissem o seu sentido de estética. Residenciais, ou comerciais, a dupla procura criar espaços personalizados e acolhedores, intemporais com toques de tendência, frescos e elegantes.

EQUIPA

Mafalda Galamas, nascida a 30 de Novembro de 1978, estudou representação, fez teatro e licenciou-se em Comunicação Social, vertente jornalismo, pela Universidade Técnica de Lisboa. Passou pela televisão, estagiou nas rádios Antena1 e Antena3 e, finalmente, viria a deixar-se conquistar pela imprensa, que tem preenchido os seus últimos anos de atividade profissional, enquanto jornalista.  Toda a vida gostou de olhar para as casas imaginando quem ali vive, como vive e de que forma concebeu aquele espaço. Apaixonada por decoração desde sempre, vem demonstrar que muitas vezes trilhos diferentes levam a um mesmo lugar…Decidindo tirar um Curso de Design de Interiores, na EML (Magestil).

Assina a autoria do blogue Decoralista, integrado no painel de bloggers Media Capital Digital, sendo nomeado para “Melhor Blog do Ano”, em 2018. Hoje, com quase 15 anos de jornalismo, inúmeros artigos publicados e entrevistas realizadas, entre as quais, a especialistas nas áreas da arquitetura e decoração, exerce também a atividade de decoradora assinando os seus próprios projetos.

O Luís Ribeiro, nascido a 6 de Janeiro de 1979, é licenciado em Arquitetura pela Universidade Lusíada, com especialização em Design de Interiores. Exerce a sua atividade de arquiteto e designer de interiores há cerca de dezasseis anos, sempre ligado à criação de ambientes nas suas diversas vertentes, habitação, comércio e escritório. Inicialmente integrado em ateliers e nos últimos anos de forma independente. A componente prática de acompanhamento de projetos no terreno consolidou e enriqueceu a sua experiência e conhecimento sobre os mais recentes materiais e as suas múltiplas aplicações. Fascina-o, sobretudo, observar e potenciar a funcionalidade dos espaços, e defende que o sucesso de cada projeto é o resultado da fusão do designer com a identidade do cliente

Rua dos Jerónimos, 22 – Belém 1400-212 Lisboa | +351 914 713 624

[email protected] | www.atelierdecoralista.pt | Instagram

Portfólio

Lux Prime

Casa Suiça

0
Would love your thoughts, please comment.x