Por a 17 Março 2023

Há o pai trendy, o pai desportista, o que se atira mais para os clássicos, o tecnológico, o chef…No fundo, pais há muitos, mas o seu, de certeza, que é especial! Por isso, reunimos algumas sugestões para o mimar já no próximo dia 19 de março.

No próximo domingo estão de parabéns os pais e para os recordar da importância que têm na vida de cada um de nós, nada como mimá-los com presentes especiais. Ainda que um bom abraço não saia de moda e esteja, apostamos, no topo das preferências, reunimos um conjunto de outras ideias que também poderão agradar.

Para o pai trendy

São os eternos jovens e estão sempre atentos às últimas tendências. Gostam de roupa prática, mas com pinta, por isso reunimos algumas sugestões disponíveis na La Redoute e na Birkenstock.

Para o pai desportista

Gosta de adrenalina, desporto e está sempre pronto para partir em aventuras. Escolhemos sugestões da La Redoute e da Fjällräven.

Para o pai clássico

O eterno cavalheiro não muda com as tendências e gosta de apostar em intemporais. Para esta pai, a nossa sugestão é o aroma Gentleman Society da Givenchy, ou uns bonitos botões de punho da marca nacional Trinco.

Para o pai chef

É a estrela lá de casa quando chegam as horas das refeições e, por isso, nada como presenteá-lo com boas ferramentas da Le Creuset para continuar a fazer a sua magia.

Para o pai tecnológico

Sempre em cima das últimas novidades em termos de tecnologia, este pai não dispensa um bom gadget. A HP tem algumas boas sugestões.

Para o pai designer

Para surpreender este pai, deixe de lado as meias, os perfumes e as gravatas. Ofereça-lhe peças funcionais, mas de desenho arrojado. Deixamos uma sugestão da Banak, e outras duas de marcas disponíveis na Santo Infante.

Para o pai amigo dos animais

Já sabemos, o pai tem muitos amigos, e com eles vê a ‘bola’, ou joga ténis ou perde-se em discussões filosóficas… mas há um amigo especial, do qual não se separa a menos que seja obrigado. E mesmo sendo parte da família, o bicho é o seu fiel companheiro. Para este pai babado, as propostas são ambas da marca mais cool do momento, a MiaCara. Para o cão ou o gato, duas malas de transporte super giras!

Para o pai comensal

Não faltam propostas de restaurantes, alguns deles de portas abertas recentemente. Propomos levar o pai a provar as delícias frescas do Zest Sushi Lounge, o novo restaurante japonês nos arredores de Lisboa onde a qualidade dos ingredientes, a mestria do chef e da sua equipa, a criatividade e sofisticação do menu são mais do que bons motivos para deixar o bulício da grande cidade para trás, rumo às Portas de Benfica. E do ANIMAL, em plena Avenida da Liberdade, apoiado numa cozinha influenciada pelo espírito exótico da América Latina, pela sensualidade mediterrânea e a sofisticação japonesa.

0
Would love your thoughts, please comment.x