Por a 17 Fevereiro 2023

Dos extreme make over às casas de sonho, não esquecendo a arrumação ou o que está por detrás da mente de um criativo, há de tudo um pouco nas sugestões que preparámos.

Se está a pensar fazer uma maratona de séries este fim-de-semana e dois dos seus temas preferidos são Arquitetura e Design, este lista é para si. Dos extreme make over às casas de sonho, não esquecendo a arrumação ou o que está por detrás da mente de um criativo, há de tudo um pouco nas sugestões que preparámos. O difícil vai ser parar de ver.

Dream Home Makeover

Com 4 temporadas, nesta série Shea e Syd McGee, do Studio McGee ajudam famílias a concretizarem a casa dos seus sonhos, nunca descurando o seu estilo pessoal. Pode ver o trailer, aqui.

Interiores incríveis

Se quer conhecer proprietários excêntricos que, dentro das suas casas aparentemente comuns, têm as coisas mais incríveis – como uma montanha-russa, por exemplo. Esta é a sua série. Espreite um pouco do que vai encontrar, aqui.

Abstract – The art of design

Actualmente com 2 Temporadas e disponível na Netflix, “Abstract – The art of design” é uma série com produção executiva de Scott Dadich, criador e editor da revista Wired. A série conta a história de mentes criativas como o arquiteto Bjarke Ingels, a designer de interiores Ilse Crawford, o fotógrafo Platon ou o designer da Nike Tinker Hatfield. O trailer, pode ser visto aqui.

Tiny House Nation

É a série onde as casas não se medem aos palmos. Nesta série, também ela com duas temporadas, John Weisbarth e Zack Giffin, ajudam famílias a adaptar-se a um estilo de vida com menos espaço e a criarem as mini casas dos seus sonhos. Se gostava de viver numa casa pequena, sustentável e com tudo o que precisa, vai adorar.

Get Organized with the Home Edit

Se é fã da Marie Kondo, provavelmente já viu todas as séries que a têm como protagonista. Por isso, sugerimos esta – Get Organized -, em que duas especialistas em organização doméstica ajudam a separar, catalogar e arrumar, para transformar espaços em lugares incríveis.

0
Would love your thoughts, please comment.x