Por a 15 Dezembro 2022

O desafio é lançado pela espanhola Let’s Pause, que para a mesa desta Natal propõe cores naturais, tons mais escuros e uma boa dose de irreverência. Se quer surpreender com a mesa da consoada, fique atento às ideias que se seguem.

Fotografias: Let’s Pause

Conhecida pelo uso de materiais naturais e pela estreita colaboração com artesãos no desenvolvimento das suas peças, a marca espanhola Let’s Pause decidiu levar a sua filosofia até à mesa de Natal. Para isso, fez uma pausa nos tradicionais vermelho, verde e dourado e substitui-os por tons mais escuros e texturas mais cruas.

Natal em orgânico e natural

Para um ambiente mais orgânico e natural, a Let’s Pause sugere o uso de materiais como a madeira, a folha de palmeira e fibras tecidas, bem como uma aposta nas formas curvas e nas cores suaves. O ambiente criado será informal mas bastante caloroso, tornando-se bastante apelativo para dias de convivência entre família e amigos.

Natal ousado e sofisticado

Mas se a ideia é romper um pouco mais com o tradicional e optar por uma abordagem mais alternativa, surpreendente e sofisticada, a marca sugere o preto!

Segundo a mesma, uma seleção de elementos em tons mais escuros deverá ser acompanhada de uma peça central de impacto ou um arranjo floral que adicione aromas de Natal ao cenário.

0
Would love your thoughts, please comment.x