Por a 18 Outubro 2022

O gabinete de arquitetura espanhol, Morph Studio, reconhecido pelos seus projetos irreverentes, assina o projeto único, intitulado “Casa Invisível”, que irá nascer no empreendimento Belas Clube de Campo.

Projeto: Morph Studio

Trata-se de um projeto, onde o design se funde de forma harmoniosa com a natureza envolvente, com linhas não invasivas e formas naturais, capazes de respeitar a paisagem, resultando, assim, no conceito “Casa Invisível”, um projeto com uma arquitetura moderna e inspiradora.

O gabinete espanhol Morph Studio, conhecido pelos projetos irreverentes, assina este projeto no empreendimento Belas Clube de Campo, que integra a envolvente e adapta-se à morfologia existente. O resultado, é um projeto único, harmonioso e muito bem conseguido.

Recorde-se que, o Belas Clube de Campo conta com uma oferta única de lotes de terreno, onde as famílias podem construir uma casa à sua medida, com um arquiteto à sua escolha, num ambiente único, rodeado de natureza e a 15 minutos do centro de Lisboa. Para além disso, podem também contar com o apoio de gabinetes de arquitetura com quem o empreendimento trabalha.

0
Would love your thoughts, please comment.x