Por a 6 Setembro 2022

“Criativas e brilhantes”. É desta forma que a Casadeco define as propostas para o Outono Inverno de 2022. Das flores XXL dos anos 70 à inspiração na ilha de Bali, conheça as sugestões da marca francesa.

Precisa de uma lufada de ar fresco para a nova temporada? A Casadeco preparou um conjunto de novas propostas em papéis de parede que nos levam a mergulhar nos desenhos ICONIC dos anos 70, a viajar à exuberante ilha de BALI e por último a descobrir MINERALS, uma coleção cápsula.

ICONIC

Para o Outono e Inverno de 2022, a Casadeco reinterpreta os motivos icónicos dos anos 50 aos 80. De Christian Dior, às flores XXL dos anos 70, passando pelos estampados gráficos dos anos 80, sem esquecer as bailarinas aéreas de Alberto, que levam à coleção um toque de elegância.

BALI

As cores da ilha dos Deuses, são outra das inspirações para a nova temporada. Tendo como ponto de partida as paisagens de Bali, foram desenhados padrões para cada divisão da casa.  Da riqueza do Batik à geometria do artesanato local, há muito por onde escolher.

MINERALS

MINERALS é o regresso da Casadeco às coleções cápsula, dedicadas aos materiais naturais. As estrelas desta vez são o cimento, o mármore e o mosaico cerâmico, mas há uma atenção também à cal, à poesia das paredes antigas e ao onyx.

0
Would love your thoughts, please comment.x