Por a 5 Julho 2022

Os novos combinados Whirlpool combinam caraterísticas de gestão de espaço e tecnologias intuitivas para que armazenar alimentos seja fácil e sobre tempo para o que mais importa.


Tudo começa em casa. Cultivar o bem-estar começa quando criamos momentos de auto-cuidado no lugar onde nos recolhemos, o lugar onde relaxamos, recarregamos, recuperamos o equilíbrio e nutrimos relacionamentos. A casa é o novo centro de bem-estar. Onde nos inspiramos, tantas vezes criamos e cultivamos o crescimento pessoal.

Mas para que isso seja possível, são precisas soluções domésticas intuitivas, que permitam criar o ambiente propício que potencie experiências de bem-estar. E é aqui que a Whirlpool entra. Sendo a cozinha um dos espaços de eleição das casas de hoje e onde acontecem algumas das atividades que permitem relaxar, como cozinhar, importa ter à mão os melhores ajudantes.

Nesse sentido, a Whirlpool lança os novos combinados Total No Frost W Collection, que permitem armazenar sem preocupações, em qualquer parte do frigorífico.

Concebidos a pensar no bem-estar dos seus utilizadores, contemplam a tecnologia 6º Sentido – que restaura automaticamente a temperatura para garantir a preservação ideal -, assim como a renovada tecnologia Cool Breeze, qua garante uma temperatura homogénea nas prateleiras e uma temperatura estável dos alimentos.

Os novos combinados têm ainda um conjunto de caraterísticas de gestão de espaço, tais como uma porta interna flexível, suporte para garrafas, tabuleiro de fácil acesso e gavetas, para que o ato de armazenar alimentos seja intuitivo e fácil, libertando tempo para se concentrar no que mais importa.


Saiba mais em:

www.whirlpool.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x