Por a 5 Julho 2022

Está oficialmente aberta a primeira loja Naterial by LEROY MERLIN em Portugal.  Fica em Rio de Mouro, perto de Sintra e introduz no mercado português um conceito diferenciador que pretende motivar os clientes a desfrutar mais do ar livre, beneficiando dos espaços no exterior, com qualidade e conforto.

A LEROY MERLIN abriu a primeira loja Naterial by LEROY MERLIN em Portugal. Localizada em Rio de Mouro – apenas a 4 minutos da LEROY MERLIN Sintra – a loja Naterial by LEROY MERLIN introduz no mercado português um conceito diferenciador que pretende motivar os clientes a desfrutar mais do ar livre, beneficiando dos espaços no exterior, com qualidade e conforto.

Fotografia da nova loja

A Naterial by LEROY MERLIN, uma das marcas da casa exclusivas da Empresa, apresenta uma ampla gama de móveis de jardim, churrasqueiras e pérgulas, permitindo aos amantes da vida ao ar livre escolherem as melhores opções para os seus jardins, ao longo de todo o ano. 

Este novo conceito de loja que chega agora a Portugal representa um novo modelo de negócio impulsionado pelo grupo ADEO, ao qual pertence a LEROY MERLIN, e tem por base satisfazer as necessidades dos consumidores, com uma vasta gama de soluções de produto marca própria de máxima qualidade, com preços competitivos, serviços e atendimento personalizado.

A loja Naterial by LEROY MERLIN em Sintra, com cerca de 2.000m2,  é a primeira à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

No ano passado, a LEROY MERLIN desenvolveu um estudo sobre as novas formas de viver o espaço da casa em Portugal. Uma das conclusões apontava que o facto de a população ter passado muito tempo confinada deu aos portugueses uma vontade renovada em aproveitar a casa. Dos inquiridos, 57% referiram ter realizado projetos de bricolage, decoração ou jardinagem e, quase metade, investiu tempo em melhorar a sua casa durante o período em que estiveram em confinamento.

Com um conceito diferenciador, os produtos apresentados na Naterial by LEROY MERLIN são considerados de segmento premium e podem ajudar os portugueses a concretizar novas ambições, como ter um espaço exterior de calma e conforto. Todos os produtos expostos podem ser adquiridos pelos clientes, mediante encomenda nesta loja, e levantados na LEROY MERLIN Sintra ou entregues ao domicílio, em 24 ou 48 horas.

0
Would love your thoughts, please comment.x