Por a 30 Junho 2022

Fotografia: FPIEAU

MILA, CLÉA, EMMA e EMILIE, são os quatros modelos da Waterair para este verão, mas não só. A marca aposta também em soluções para uma filtração económica e na tecnologia como aliada para uma melhor performance.

Novo modelo de Piscinas Waterair – MILA

O novo modelo das Piscinas Waterair – MILA – convida a belas tardes de sol, passadas em família a jogar ou a relaxar. A piscina Mila está equipada com uma banquette com 1m de profundidade, perfeita para trabalhar no seu bronze. A sua largura estreita e as suas formas redondas, permitem uma melhor circulação da água e tornam a sua manutenção simples e rápida.

Piscinas Waterair – Mila

Para um toque exclusivo de design e modernidade, pode equipar a sua piscina MILA com a Escadaria Flutuante Piano – composta por 2 ou 3 degraus, consoante a altura da piscina e idêntica à banquette submersa. Cada degrau tem 65 cm de largura e 30 cm de profundidade.

Novo formato de Piscinas Waterair – SLIM

As piscinas SLIM (os modelos Mila e Nina) que se caraterizam pela largura estreita – entre 1,96 m e 2,89 m -, foram especialmente concebidas para os terrenos, também eles, estreitos. Se este for o seu caso, pode optar por escolher um modelo mais pequeno ou mais comprido, consoante o design do seu jardim, sem sacrificar o espaço definido para os momentos de convivo à volta da piscina. 

As piscinas SLIM estão equipadas com uma área lounge, que consiste numa banquette submersa em toda a largura, e que permite, de um lado, desfrutar de momentos relaxantes com toda a comodidade, e do outro, aproveitar o espaço livre para a prática de jogos e desporto, com toda a família.

Em exclusivo para as piscinas SLIM, há ainda a possibilidade de escolher entre dois tipos de fundo plano: 1,20m ou 1,40m. Também o modelo SLIM pode ser equipado com a Escadaria Piano, uma escadaria flutuante, com linhas modernas e estética minimalista, que se adapta à profundidade da sua piscina conjugando-se harmoniosamente com a banquetta integrada.

De salientar que, quer seja para relaxar, brincar ou fazer desporto, as piscinas SLIM têm todas as características de uma piscina grande.

Piscina Waterair modelo EMILIE com escada Square, projetor e liner cinza

A piscina EMILIE está disponível em várias dimensões. Na imagem em cima, na sua configuração de corredor de natação, disponibiliza as dimensões ideais para os seus treinos. Muito elegante, as suas linhas refinadas, decididamente modernas, acentuam a perspetiva e a profundidade do seu jardim.

Filtração de piscina económica e eficiente: o Plug-in Eco·R

Graças a um controlador eletrónico que é ligado à fonte de alimentação elétrica da bomba, o Plug-in Eco·R permite-lhe ajustar muito facilmente a potência da filtração da sua piscina, usando a aplicação easy·care by Waterair (App Store e Google Play).

Em que consiste o Plug-in Eco R?

A mais recente adição da linha de equipamentos Waterair Performance, o Plug-in Eco·R liga-se entre a bomba de filtração e o quadro elétrico da sua piscina. Uma vez instalado, este dispositivo permite ajustar a potência da bomba. Com que propósito? Tornar o sistema de filtração da sua piscina mais eficiente e económico em termos de energia. Mas também, para ganhar em conforto graças a uma significativa e apreciável redução do ruído durante o funcionamento da filtração.

Para uma filtração mais económica

Ao ajustar a velocidade da bomba de filtração de acordo com as suas necessidades, o Plug-in Eco R adapta a sua potência para desfrutar da sua piscina. Deste modo, efetuará poupanças significativas em termos de eletricidade. A integração do Plug-in Eco R no sistema de filtração da sua piscina é muito rentável, uma vez que terá o retorno do seu investimento em menos de 5 anos. Além disso, prolonga largamente a vida útil do motor da piscina ao reduzir o desgaste nas peças amovíveis. De fácil manutenção e fiáveis, os dispositivos de filtração Waterair de cartucho ou de areia, bem como o Locaroc 2, veem as suas vantagens aumentar significativamente graças ao Plug-in Eco R.

Um sistema de filtração conectado para piscinas eficientes

Fácil de instalar, o Plug-in Eco R liga-se à bomba da sua piscina com apenas dois cabos elétricos. Depois é feito um emparelhamento com a aplicação easy·care by Waterair, que reconhece o modelo e volume da sua piscina. Com apenas alguns cliques na aplicação, pode escolher entre três modos de filtração: Performance – para uma potência de filtração adaptada à sua piscina, económica e silenciosa; Potência Total -para limpar a piscina em profundidade, utilizar um sistema de balneoterapia ou filtrar a água após um curto período de inatividade; Filtração Mínima – concebida especificamente para a invernagem.

Mais informação: marpic.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x