Por a 7 Junho 2022

“Intemporal” é o nome da nova coleção, que alinhada com a estética da marca representa os seus valores de partilha, convidando todos a criar memórias felizes em volta da mesa.

Fotografias: Catarina Macedo Ferreira

A Santo Infante acolheu o lançamento da  nova coleção da San Pi, num evento que atestou a missão do projeto que, mais do que uma loja, aspira a ser um espaço de partilha e casa para as marcas que representa.

“Intemporal” é o nome da nova coleção, que é também a primeira exclusiva da marca. Inês São Pedro inspirou-se nos códigos da marca, nas formas orgânicas e nas cores naturais. O desenvolvimento da coleção demorou cerca de oito meses. Tempo em que foram feitos vários estudos para chegar às texturas da coleção e ao acabamento mate, tão difícil de conseguir na cerâmica.

“Esta coleção é muito importante para a San Pi, porque é a primeira exclusiva da marca. Os efeitos texturados que conseguimos criar marcam a diferença em todas as peças, apesar das linhas orgânicas se manterem. Queríamos uma coleção intemporal alinhada com a estética da marca e que representasse os nossos valores de partilha, convidando todos a criar memórias felizes em volta da mesa”, explica Inês São Pedro, fundadora da San Pi.

A nova coleção da San Pi é composta por dois tipos de pratos principais, dois tipos de pratos de sobremesa, duas bowls, dois jarros e três copos de café. Cada modelo está disponível em quatro cores: cru, cinza-claro, azulão e terracota.

“Ficamos muito felizes por fazer parte dos momentos mais importantes das nossas marcas. O Santo Infante é um lugar de partilha, com as portas abertas para todas elas, seja para lançamentos de coleções, encontros, workshops ou outras iniciativas. Este é um momento muito importante para a San Pi e não podíamos estar mais orgulhosos de fazer parte da história desta marca que desde o início abraçou o nosso projeto”, conta Paz Braga, co-fundadora do Santo Infante.

Recorde-se que o Santo Infante é um espaço de decoração e mobiliário dedicado apenas a marcas portuguesas. Este é um projeto único que pretende ser muito mais do que uma loja. O espaço Santo Infante é um lugar de encontro, debate e aprendizagem em torno do que melhor se faz em Portugal, na área da decoração.

0
Would love your thoughts, please comment.x