Por a 7 Junho 2022

Após um ano de desenvolvimento, Abysse surge como a mais recente criação da linha poética da  Larose Guyon, e “captura o esplendor da natureza nas suas intrincadas texturas, formas e acabamentos”. 

Design: Larose Guyon / Coleção: Abysse

A marca Larose Guyon lançou uma coleção de iluminação inspirada no mar a que deu o nome de Abysse e que “captura o esplendor da natureza nas suas intrincadas texturas, formas e acabamentos”. 

Após um ano de desenvolvimento, Abysse surge como a mais recente criação da linha poética da  Larose Guyon, um estúdio boutique que se distingue pelo design requintado de obras esculturais atemporais.

Fotografia:  Talcik & Demovicova

“Investimos muito tempo no desenvolvimento de Abysse para que fosse fluido e mágico”, diz Félix Guyon, cofundador da Larose Guyon. “Além da sua eficácia funcional, acho que criámos um design misterioso e sobrenatural”.

Fotografia: Chanel Sabourin
Fotografia: Talcik & Demovicova

 Cada globo da coleção Abysse é feito à mão por um artesão de vidro em Montreal. Dentro de cada globo primário, um globo de vidro interno em flocos, inspirado em ouriços, destaca o lado artesanal do estúdio. O globo interno cria uma intrigante ilusão do fundo do mar, que é reforçada pela presença de dois anexos em latão que parecem flutuar como pérolas.

Abysse consegue oferecer uma grande flexibilidade na adaptação da coleção a necessidades específicas. Pode servir para iluminar amplamente uma longa mesa de jantar retangular ou escada, ou pode ser usada de uma forma concentrada por cima de uma mesa redonda ou patamar. A sua versatilidade torna-a numa opção atraente para qualquer projeto de interiores residenciais.

Fotografia: Talcik & Demovicova

Abysse está disponível em configurações de 3, 5 ou 8 globos, em dois tamanhos.  

0
Would love your thoughts, please comment.x