Por a 17 Maio 2022

A LAMEIRINHO é uma empresa portuguesa, familiar e ativa no mercado desde 1948. Já na 3ª geração e fruto desta união familiar e dedicação ao projeto, a LAMEIRINHO marca presença de destaque, na área de têxtil-lar, a nível nacional e internacional.

A gama de tecidos com que a empresa trabalha é muito vasta, desde os cetins, percales e flanelas aos fios tintos e jacquards…toda esta gama pode ser produzida não só em 100% algodão, como também em outras fibras e “blends” como polyester, bamboo, caxemira, seda, linho, tencel e modal. O acabamento do tecido é de extrema importância para a LAMEIRINHO…a suavidade e delicadeza do toque marcam a diferença…

Consulte aqui algumas das novas coleções:

LAMEIRINHO Collection:  modelo ANIS

Dê um toque único à decoração do seu quarto com a coleção ANIS, onde a Fronha Decorativa e Jogo Capa de Edredão têm um desenho floral destacado em tons de cinza, sob um fundo de cor telha, que lhe confere um destaque singular. O Jogo de Lençol é composto por micro padrão geométrico, com uma barra aplicada nas extremidades do lençol de cima e fronha. Sugerimos completar este jogo com o lençol de baixo Prime.

Descubra uma experiência de sono única com o nosso Cetim 100% Algodão, desde o seu aspeto elegante, ao toque extra suave, e onde as propriedades naturais do algodão ajudarão a ter o sono ideal.

Produto disponível nas lojas LAMEIRINHO, on-line em shop.lameirinho.pt e nas lojas “El Corte Inglés”.

Os preços podem ser consultados em shop.lameirinho.pt

LAMEIRINHO Collection: modelo GINGER

Modelo GINGER da marca “LAMEIRINHO Collection” mais do que proporcionar uma agradável sensação de conforto, este delicado conjunto de cama, em cetim de algodão, cria uma envolvência de sofisticação no decor do seu quarto. Todo o conceito apresenta um requintado padrão floral  simples e minimalista, num tom de cinza muito sofisticado.

Produto disponível nas lojas LAMEIRINHO, on-line em shop.lameirinho.pt e nas lojas “El Corte Inglés”.

Os preços podem ser consultados em shop.lameirinho.pt

ASA by Lameirinho

O Jogo de Lençóis MELRES apresenta um padrão de riscas e quadrados, em tons de cinza ou azul. As Fronhas de Almofada fecham com botões que dão um toque sofisticado ao conjunto.

Este Jogo de Lençóis da ASA Têxtil, é fabricado em 100% Algodão, uma fibra natural amiga da nossa pele, e um acabamento com amaciadores que contêm Aloe Vera que lhe dão uma ótima sensação de bem-estar.

Produto disponível nas lojas LAMEIRINHO, on-line em shop.lameirinho.pt e nas lojas “El Corte Inglés”.

Os preços podem ser consultados em shop.lameirinho.pt

A LAMEIRINHO é uma empresa preocupada com a ecologia, sustentabilidade e proteção do meio ambiente, investe por isso de uma forma regular em certificações e processos de produção que garantam essas premissas ao consumidor.

Enquanto empresa de prestígio internacional, a aposta que faz em Design e Inovação é obrigatória e constante. Devido ao grau de exigência e ao nível de qualidade pretendido, a empresa tem um laboratório especializado e reconhecido internacionalmente que apoia constantemente o seu cliente profissional. Paralelamente a isto tem um departamento de I&D que dedica muito do seu tempo, na pesquisa de técnicas de acabamento que tornem o produto mais suave e macio ao nível do toque, resistência e bom aspeto após lavagens.

Saiba mais em: www.lameirinho.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x