Por a 8 Abril 2022

Porque viver num dos melhores espaços de Lisboa, rodeado de verde e com o rio Tejo ao fundo é, e será sempre, um privilégio, este novo condomínio privado, com arquitetura do coletivo de Frederico Valsassina Arquitetos, e comercializado pela JLL está já no nosso radar.

Num dos bairros mais ecléticos e cosmopolitas de Lisboa, no Bairro da Estrela, de braços abertos para o Rio Tejo, começa a desenhar-se o novo condomínio Villa Infante. Perto da Basílica da Estrela e da Tapada das Necessidades, em plena Avenida Infante Santo, este novo condomínio potencia a intensidade cultural, os lugares emblemáticos e as muitas opções gastronómicas, além da vasta oferta de serviços, escolas e hospitais.

O Villa Infante, com projeto do coletivo de arquitetura de Frederico Valsassina Arquitectos, assenta no desejo de viver em comunidade, sem prejuízo da privacidade. De estilo neoclássico, o projeto é o resultado da combinação da recuperação da estrutura já existente com a construção de novos edifícios residenciais. A fachada, caracterizada pela sua arquitetura imponente, convida a desfrutar de um pátio tipicamente português.

Gizado ao pormenor, o Villa Infante é um condomínio privado composto por apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex, com varandas, terraços e jardins, todos com estacionamento incluído. Os interiores luminosos são o resultado das grandes janelas, a partir das quais é possível contemplar os jardins comuns do condomínio, o ginásio e o espaço preparado para os mais pequenos.

O Villa Infante é uma combinação entre a vida urbana e um lugar para relaxar e respirar, no seio da cidade, mas com toda a privacidade. Para conhecer melhor este projeto residencial exclusivo, faça download da brochura aqui.

Comercializado pela JLL

0
Would love your thoughts, please comment.x