Por a 6 Abril 2022

Uma mudança de estação seguida de uma data para juntar a família pode ser a desculpa perfeita para mudar alguns objetos em casa. A Galante deixa a sugestão de duas peças de design de iluminação, que ligam a poética à funcionalidade.

Há sempre boas razões para redecorar a casa e uma mudança de estação próxima de uma festa em família está no topo da lista. A pensar nisso, a Galante deixa-nos algumas ideias para colocar em prática nos próximos dias. São elas renovar as cortinas, comprar novas almofadas, encher as jarras de flores frescas, acender velas perfumadas ou iluminar com peças de design subtil mas que fazem a diferença.

Na lista de sugestões, a marca destaca dois produtos singelos mas que se fazem notar num ambiente. KURAGE da autoria dos designers Nendo e Luca Nichetto é uma delas, Trata-se de um candeeiro de mesa em papel washi, feito minuciosamente à mão por artesãos japoneses, sobre elegantes pernas de freixo. O candeeiro é o resultado da busca pela leveza na luz, que é o conceito central desta peça.

MADRE é outra das sugestões da Galante, uma peça desenhada por Andrea Anastasio. Um objeto poético e inesperado, mas cheio de referências. Trata-se de um corpo luminoso, com uma abertura que o interrompe e que cria uma visão mágica, onde a luz do interior e a do exterior se fundem. A peça contempla uma cavidade superior que esconde um vaso, no qual é possível colocar ramos e criar uma composição elegante.

0
Would love your thoughts, please comment.x