Por a 5 Abril 2022

É uma das aberturas mais aguardadas na cidade, num dos seus bairros mais luxuosos. A marca italiana de design, igualmente de luxo, equipou o salão e o bar do hotel com a assinatura Bvlgari.

Imagens: Cortesia da Bulgari Hotels & Resorts

Uma joia no melhor bairro de Paris, uma joia de hotel. O novo Bvlgari Hotel abriu as suas portas na Avenue George V, no coração do Triângulo Dourado. Oferece um serviço impecável, onde a hospitalidade italiana encontra a história de esplendor de uma das cidades mais bonitas do mundo.

O projeto de design de interiores de Antonio Citterio Patricia Viel – ACPV, com sede em Milão, em parceria com a francesa Valode & Pistre Architectes, é o resultado de um diálogo intercultural criativo.

O estilo inconfundível dos hotéis Bulgari é evidente. Os interiores revelam uma paleta de cores e uma variedade de texturas que distinguem as propriedades da cadeia em Milão, Londres, Dubai, Xangai e Pequim; por seu turno, os materiais extraordinariamente luxuosos como o mármore, a seda e as tapeçarias estão aqui habilmente misturados com peças de design contemporâneo, obras de arte e peças feitas à mão pelos melhores artesãos franceses.

Selecionados para mobilar o salão espetacular, os sofás e as poltronas Feel Good e as poltronas Guscio da Flexform, todas projetadas por Antonio Citterio, combinam-se com as mesas de centro e laterais Dida com tampo de mármore.

Numa ala mais privada do salão, as elegantes poltronas Happy apresentam um encosto único com uma estrutura metálica que envolve uma insercção sofisticada de cordão de couro bovino inteiramente tecido à mão.

Garantindo o conforto na área do bar, as linhas limpas e organizadas das poltronas Happy-Hour transmitem elegância discreta através da escolha do material: couro bovino requintado e versátil. E para um assento satisfatório enquanto saboreia uma bebida no bar, foram eleitos os bancos de bar Feel Good estofados em couro castanho escuro.

0
Would love your thoughts, please comment.x