Por a 2 Fevereiro 2022

Porque o amor pode tomar as mais diversas formas, porque pode ser um amor perfeito, um amor de mãe, o amor ao cão ou ao gato, um amor colorido, um imperfeito e aos filhos, nada melhor do que celebrá-lo decorando o lugar onde [quase] tudo acontece: a nossa casa.

Fotografia de entrada: Casamance

Fotografia: La Redoute

Está à porta o dia em que se celebra aquilo que faz o mundo girar: o Amor. E porque o mesmo não tem data nem hora marcada, não tem credo, idade ou prazo de validade. E pode ser um amor perfeito, imperfeito ou colorido. De mãe, de pai, ao gato e ao piriquito. As nossas sugestões de hoje são para decorar o lugar onde a magia, leia-se o Amor, acontece.

  1. 100 perguntas Love Edition, The Shchool of Life, Banema Studio; 2. Almofada KA Soho, Homes in Heaven; 3. Castiçal em mármore e latão, La Redoute; 4. Máscara de Rainha em madeira de Amieiro, Ding Dong; 5. Papel de parede da coleção L’Atelier, Casamance; 6. Almofadas tecidas à mão, Flores Textile Studio; 7. Luminária Musa, da Note Design Studio, na Gillamp; 8. Manta tufada em algodão kazan, La Redoute; 9. Timeless, manta azul e cinza, Burel Factory; 10. Almofada International Love, Vitra; 11. Caderno de notas “Love”, Cabinet of Curiosities by Gracinha Viterbo.

0
Would love your thoughts, please comment.x