Por a 24 Fevereiro 2022

Num edifício antigo, nem sempre podemos pedir que a cozinha e a casa-de-banho se mantenham as originais sem sinais de idade aparentes. A deterioração é inevitável e, como tal, há que pensar na sua substituição ou remodelação, e foi isso que aqui foi levado a cabo, além de outros trabalhos que deram a esta bonita casa de tijolo um visual mais confortável.

Arquitetura e design de interiores por Lisa Breeze Architect Fotografias de Cathy Schusler Styling por Natalie James

Esta casa de tijolos geminada da década de 1940 está na posse da mesma família desde que foi originalmente construída. O atual proprietário, o bisneto do proprietário original, fez questão de honrar a sua herança de todas as formas possíveis.

Ao longo da sua extensa história, a casa permaneceu praticamente inalterada, o que significava que muitas das suas bonitas características originais ainda permaneciam intactas. No entanto, há uma altura em que todas as casas a cozinha antiga ou a casa-de-banho começam a exibir sinais de deterioração e pedem uma revisão urgente, de modo a alinhar estes espaços com os padrões de vida contemporâneos e proporcionar-lhes uma longa vida pela frente.

Para o caso deste remodelação, foi esvaziada a parte de trás da casa, que recebeu uma pequena extensão, as zonas de serviço foram realojadas e substituídas e a nova área da cozinha em verde água e de refeições abriu-se para um quintal com um visual fresco.

Os quartos da frente e a sala de estar também receberam uma atualização mas as suas características originais foram deixadas como estavam. Cada detalhe, escolha de materiais e cores da casa foram inspirados nas características originais e na época da habitação.

0
Would love your thoughts, please comment.x