Por a 11 Janeiro 2022

Os 25 anos de uma empresa é um bom motivo para avaliar o passado, melhorar o presente e pensar no futuro. No ano em que celebram o 25º aniversário, a Homes in Heaven reflete sobre a sua já longa história, que é feita de verdadeiros desafios, entregues a equipas dedicadas e, claro, com os melhores clientes.

Fotografias: Homes in Heaven

Um quarto de século encerra em si um conjunto de histórias e desafios. Um percurso que culminou nos últimos meses de 2021 com a inauguração de uma nova loja, no Porto. Esta última novidade é também uma das grandes apostas para 2022, mas não só. Miguel Pires de Lima, administrador da Homes in Heaven, conta-nos como foram estes 25 anos e o que podemos esperar num futuro próximo.

25 anos depois, como analisa o percurso até aqui e que balanço faz?

Miguel Pires de Lima: São 25 anos de trabalho contínuo envolvendo muitas pessoas, muitos lugares, muitos acontecimentos, algumas provações e certamente também muitos momentos felizes. Estivemos em vários países, conquistamos clientes um pouco por todo o mundo e empenhamo-nos em continuar a criar cada vez mais e melhor. Estamos, por isso, satisfeitos com a nossa história e muito gratos a todos quantos ajudaram a construi-la.

Avaliado o passado e olhando o presente, como projetam o futuro?

Estamos hoje a atravessar um momento a todos os níveis atípico. Nestes dois últimos anos os mercados sofreram um duro golpe e transformações muito rápidas, não apenas ao nível das cadeias de fornecimento como no custo das matérias-primas, e isso está obviamente a impactar as empresas, não apenas no sector do mobiliário mas noutros sectores também. Apesar disso, estamos a evoluir com otimismo e de olhos postos no futuro. Queremos responder o melhor possível aos nossos clientes e continuar a escrever a história de sucesso da marca.

O que podemos esperar num futuro próximo?

No início da Primavera deveremos inaugurar o novo showroom integrado nas instalações da sede em Paços de Ferreira e estamos a projetar a integração num roteiro de turismo industrial com organização de  visitas à nossa Fábrica. Será uma boa oportunidade para quem quiser conhecer o nosso processo de fabrico artesanal de mobiliário.

0
Would love your thoughts, please comment.x