Por a 30 Novembro 2021

São um objeto de culto. E as suas vidas renovam-se depois de nos fazerem sair e voltar ao mesmo lugar. Cheios de personalidade são dos objetos que mais dizem sobre si, mesmo enquanto desempenham o papel meramente de elementos decorativos.

Fotografia de destaque: Júlia Ribeiro

Além da magnifica capazidade que agregam de contadores de histórias, sendo capazes de nos transportar para universos verdadeiramente distantes dos nossos, os livros são, também, autenticas obras de arte capazes de fazer muito pela sua decoração!

As suas capas rijas e impactantes, lindas e impecavelmente fotografadas, garantem a existência dos livros manuais por muitos e muitos anos.

A diversidade de modelos disponíveis, cores vibrantes, ou títulos mais suaves e discretos, eles possibilitam uma infinidade de possibilidades, perfeitamente misturados com os restantes elementos “lá de casa”.

Misturados com outros objetos, agrupados por cores, aliados como divisórias, em destaque numa mesa de centro, em bibliotecas ou home offices… Há para todas as situações e quantos mais melhor!

Paulo Lima
Gui Morelli
Paulo Lima
Júlia Tótoli
Kevis Scott
Ricardo Oliveira Alves
Francisco Nogueira
João Bessone
Kevin Scott
Fernando Guerra
José Manuel Ferrão
Kadu Lopes
José Manuel Ferrão
Gui Morelli
José Manuel Ferrão

0
Would love your thoughts, please comment.x