Por a 16 Novembro 2021

Numa alusão à icónica expressão “Cést La Vie”, a La Redoute vai proporcionar um ciclo de workshops gratuitos nas suas lojas físicas em Lisboa e no Porto. Destacando temáticas ligadas à decoração de interiores, a marca vai contar com Mafalda Almeida (arquiteta), Vanda Boavida (consultora de Feng Shui) e Susete Lourenço (especialista em organização). As datas estão fechadas, por isso marque na sua agenda os dias 20 e 27 de Novembro, 4 e 11 de Dezembro e 15 e 22 de Janeiro.

E qual o propósito da iniciativa? Na verdade, são dois: por um lado proporcionar experiências enriquecedoras relacionadas com temáticas de decoração de interiores; por outro, e acima de tudo, fazer das lojas La Redoute um ponto de encontro entre a marca e a sua comunidade.

Dora Sousa, Responsável de Comunicação da marca, reforça a relevância deste projeto:”Abrimos dois espaços físicos em Portugal num curto espaço de tempo e em plena pandemia, num contexto de muitas restrições. Com este ciclo de workshops, estamos a convidar os nossos clientes a entrarem na nossa ‘casa’. Vamos poder recebê-los, conhecê-los e proporcionar-lhes momentos de aprendizagem e descoberta junto de especialistas em diversas áreas relacionadas com a casa e a decoração, explica a responsável, acrescentando: “Para 2022 estamos já a preparar outras iniciativas. Valorizamos muito esta proximidade com os nossos clientes.”

Mafalda Almeida, Vanda Boavida e Susete Lourenço são os três primeiros nomes a compor este ciclo. Com o Natal à porta, Mafalda Almeida partilhará com os participantes dicas-chave de decoração para compor a mesa de Natal perfeita para a consoada.Já Vanda Boavida, especialista em Feng Shui, abordará a temática da harmonização dos espaços através desta técnica chinesa que tem como objetivo melhorar a energia dos ambientes. Por outro lado, Susete Lourenço, organizadora profissional, ensinará aos participantes truques preciosos sobre como organizar de forma eficaz a divisão do quarto e em especial, o guarda-roupa.

Para se inscrever gratuitamente e saber mais informações sobre os workshops, só tem de consultar a secção do site dedicada a esta iniciativa.

0
Would love your thoughts, please comment.x