Por a 26 Outubro 2021

Procura uma tinta elegante, sofisticada e inovadora? A CIN tem. Trata-se da nova CIN Premium, uma tinta que reúne as melhores características para o interior: “um excelente acabamento e opacidade, ao mesmo tempo que oferece uma ótima resistência a polimentos e nódoas. Disponível nos acabamentos mate e acetinado, é 100% acrílica, garantindo uma extra-suavidade ao toque e uma profundidade de cor excecional”.

CIN Premium está disponível no novo Catálogo Antologia – uma coleção nascida da admiração pelas diferentes disciplinas artísticas -, que é composta por 126 tonalidades inspiradas na história, na arquitetura e nas artes decorativas. Bebendo num passado memorável para dar cor a um presente em constante mudança, o novo Catálogo é a prova de que é possível atingir harmonia entre o clássico e o contemporâneo.

Liliana Leis Soares, Diretora-Adjunta de Marketing da CIN, salienta que “a tinta CIN Premium e o Catálogo Antologia encerram um longo percurso de investigação, desenvolvimento, pesquisa, dedicação e empenho de equipas multidisciplinares, manifestando um saber-fazer histórico e, ao mesmo tempo, uma visão de futuro que se concretiza num resultado que é já um marco de relevância na história da marca CIN.” 

0
Would love your thoughts, please comment.x