Por a 13 Outubro 2021

Rentrée é sinónimo de início ao trabalho, às aulas e tempo de organização de espaços de forma funcional e confortável. São estas algumas propostas que a PPG Dyrup trás para a decoração destes espaços interiores através da cor!

É fundamental ter um espaço organizado e funcional para este regresso, a luz natural também trás algum conforto ao espaço aliado à seleção de uma cor da sua preferência. A recomendação da PPG Dyrup, recai sempre em tons mais suaves e que devolvem tranquilidade, equilíbrio e concentração que devem estar aliados com elementos naturais como a madeira e algumas plantas naturais.

Damos inicio com a sugestão de aplicação de DYRUSTAR que é perfeita para mudar de ambientes nesta nova fase, sem ter de mudar de casa. Com um acabamento mate, este produto de base aquosa é ainda uma ótima escolha ao nível da sustentabilidade

As propostas de cores para a criação de ambientes devolver um conforto para o interior do espaço, como o rosa – CH2 0446 ROSE BALBOA – que cria uma sensação de aconchego com alguma irreverência. Ainda nestes tons, o violeta – CH2 0234 FLEUR DE VIOLETTE – pode ser uma opção mais arrojada mas ao mesmo tempo mais fria, que é facilmente aquecida com mobiliário em madeiras escuras. De forma subtil a natureza pode ser trazida para dentro de casa com verdes suaves – CH2 0322 VERT DISPLAY –, também eles perfeitos para combinar com madeira e criar o efeito “home jungle”. Se os tons clássicos são os eleitos, o bege- CH2 0142 BEIGE ARGILE – é a opção ideal para combinar com qualquer estilo de decoração e personalidade!

Para Bruno Toscano, Brand Manager da PPG Dyrup, “a recomendação da Dyrustar é perfeita para qualquer divisão, uma vez que pode ser afinada em milhares de cores, seja para a pintura total de uma divisão ou apenas de uma parede. Este produto destaca-se ainda pela fácil aplicação, lavabilidade e por aceitar retoques. É ainda detentor de uma classificação A+ pela sua formulação ecológica, com baixas emissões de substâncias nocivas e resistência ao desenvolvimento de fungos.”

Pela sua elevada qualidade, DYRUSTAR foi em 2021 distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como a melhor tinta de interiores pelo Prémio Cinco Estrelas. Também fatores como preço, confiança, intenção de compra e recomendação contaram para esta distinção.

0
Would love your thoughts, please comment.x