Por a 3 Agosto 2021

DYRUSTAR é uma tinta da PPG Dyrup dedicada ao universo de decoração de interiores, que pode ser afinada em milhares de cores, conseguindo-se, assim, através dela recriar ambientes dignos de uma obra de arte.

Esta tinta vinílica orgânica de base aquosa, é também uma opção ecológica, apresentando um reduzido impacto ambiental durante todo o seu ciclo de vida. Tem também um cheiro suave e reduzidas emissões de compostos orgânicos voláteis e substâncias prejudiciais, conseguindo uma classificação A+. DYRUSTAR destaca-se ainda pela sua lavabilidade, resistência ao desenvolvimento de fungos, detendo ainda a máxima cobertura e rendimento.

Nesta época mais quente do ano, a DYRUSTAR convida a opções de cor mais quentes e arrojadas. Passando por um ocre incandescente –CH2 0843 Jaune Seguim – conjugado com um tom verde garrafa, ou para quem prefere tons aquáticos como um azul – CH2 0318 Bleu Ross – que se conjuga habilmente com um lilás, ou podemos mesmo optar por um tom coral – CH2 0452 Rose Carole – amenizado com um amarelo ou por ultimo um tom da natureza como um verde ácido – CH2 0716 Vert Book – neutralizado com branco.

Estas são algumas das alternativas que criam novos e que trazem os tons de Verão para dentro de casa. São ideias para recriar espaços com decorações originais, seja numa sala, num quarto, ou num escritório. A sua aplicação pode ser parcial, apenas numa parede ou num detalhe, ou total, consoante o estilo de decoração desejado.

No início de 2021, esta tinta obteve mais um reconhecimento, por parte dos consumidores – Prémio Cinco Estrelas – que distinguiu, pelo segundo ano consecutivo, a DYRUSTAR, como a melhor tinta de interiores. A relação qualidade-preço, intenção de compra ou recomendação, confiança e inovação, foram alguns dos aspetos que posicionaram esta tinta de interiores no topo. 

Para saber mais sobre as opções de cores DYRUSTAR, clique aqui.

0
Would love your thoughts, please comment.x