Por a 28 Julho 2021

DO GRÃO À CHÁVENA, UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA SENSORIAL

Os fãs de café podem finalmente experimentar a frescura e o aroma de um café profissional feito no conforto das suas casas. Uma máquina de café que vai despertar todos os seus sentidos para intensos momentos de prazer.

DESFRUTE DA ELEGÂNCIA DO DESIGN ESSENCIAL

Uma beleza compacta nunca antes vista. O olhar é capturado por linhas suaves e essenciais que contrastam com os perfis brilhantes e o painel frontal em alumínio. A máquina está disponível em 4 cores: branco, preto, taupe e encarnado.

SINTA A EXPERIÊNCIA NA PONTA DOS DEDOS

Encha o depósito com o seu grão de café preferido e selecione a bebida no menu com apenas um toque. Em poucos segundos o seu café estará pronto.

SABOREIE A EXCELÊNCIA DE UM CAFÉ EM GRÃO MOÍDO NA HORA

Para além do sabor, a moagem direta permite evitar o uso de cápsulas, poupando o ambiente e minimizando o desperdício.

UM ‘MUST HAVE’ PARA QUALQUER COZINHA

Desperte todos os seus sentidos com a nova gama de máquinas de café automáticas. Os modelos BCC01 e BCC02 não só fazem o café que há muito desejava poder saborear em casa, como também possuem uma tecnologia duradoura e um design que vai querer expor na sua cozinha.  

ESCOLHA O SEU PREFERIDO

A máquina de café automática está disponível em 2 modelos para atender a diferentes preferências.

O modelo BCC01 é perfeito para os amantes de café, seja expresso, americano ou ristretto, enquanto o modelo BCC02, com o seu cappuccinador, faz com que seja o modelo ideal para quem, para além de café no seu estado mais puro, gosta de variar com cappuccinos, latte machiatos…

Saiba mais em smeg.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x