Por a 1 Abril 2021

Athena Calderone renovou a sua casa de Brownstone onde vive com o marido e o filho. E nós mostramos-lhe tudo!

Fotografia: AD Russia via The Style Files

Athena Calderone é, na verdade, a personificação da mulher multifacetada. Designer, chef, autora e fundadora do site de lifestyle EyeSwoon um destino de criatividade, dedicado a gastronomia, entretenimento, moda e estilo de vida. More Than One Thing é o podcast que (ainda) tem tempo para desenvolver conseguindo a ‘modesta’ proeza de somar mais de 445 mil downloads na sua primeira e segunda temporadas, entrando repetidamente no top 100 de podcasts da Apple.

Além de compartilhar os seus próprios projetos e receitas, Athena também convida celebridades com ideias semelhantes, de chefs aclamados, a bloguers, designers, editores, atores e modelos partilhando assim o seu processo criativo enquanto prepara os seus espaços ou as suas receitas.

A criativa acredita que o design e a gastronomia bonita unem as pessoas e transformam os pequenos momentos em memórias duradouras. O seu trabalho foi já destaque em títulos de referência como a sendo a Architectural Digest, Food & Wine, Vogue, Bon Appétit, Harper’s Bazaar, Martha Stewart, Goop ou Elle Decor para citar alguns exemplos.

Entre os livros publicados pela autora estão o Cook Beautiful (Abrams 2017) e Live Beautiful (Abrams 2020).

Por tudo isto a sua casa despertou-nos a atenção e temos a certeza de que (também) vai gostar!

0
Would love your thoughts, please comment.x