Por a 8 Dezembro 2020

Localização, arquitetura, interiores e materiais – ecológicos, por sinal! – fazem do Hotel dei Barbieri, por Morq Architects, o próximo destino a conhecer.

O Hotel dei Barbieri está localizado num dos bairros mais centrais da cidade, a poucos passos de todas as principais atrações turísticas de Roma e o seu projeto de arquitetura de interiores é assinado pelo coletivo Morq Architects que aqui deu origem a um espaço único.

Atravessando a Piazza Venezia, a partir do hotel podemos facilmente explorar o parque arqueológico que inclui o Coliseu, o Foro Romano e o Monte Palatino.

O dei Barbieri também está próximo dos principais atrativos culturais e sociais da cidade: lojas de luxo, teatros, cinemas, restaurantes exclusivos, wine bars e discotecas.

Localizado perto do Campo dè Fiori, num edifício importante e requintado do século XVII, dormir aqui é estar a dois passos das atrações mais famosas de Roma, como a Piazza Navona, a Fontana di Trevi, o Panteão, a Piazza Venezia e a Trinità dei Monti. Mas é também respirar luxo descontraído.

Ao entrar no hotel percebemos imediatamente o cuidado deposto nos detalhes e no luxo da estrutura.

A combinação única e bem sucedida entre o antigo e o moderno, o staff profissional, a excelente localização no centro da cidade, aliada à boa escolha dos materiais fazem deste um destino a conhecer.

Os materiais escolhidos para a construção do Hotel dei Barbieri são ecológicos, naturais, com todo o respeito e proteção pelo meio ambiente.

Da mesma forma, os quartos foram decorados por artesãos locais que mantiveram as características originais do palácio do século XVII.

Alguns dos elementos arquitetónicos mais preciosos foram mantidos intactos, como os frescos do século 17 e as colunas de mármore.

0
Would love your thoughts, please comment.x