Por a 4 Novembro 2020

Transforme o velho em novo, dê um outro colorido e vida a peças de mobiliário, portas e rodapés com AC-THANE, o esmalte acrílico satinado da CIN de elevada qualidade, enriquecido com poliuretano.

O que é o AC-THANE? Um esmalte aquoso acrílico satinado de alta qualidade para proteção e decoração de madeira e metal, seja em ambientes interiores ou exteriores.

Esta nova geração de esmalte acrílico da CIN, com tecnologia ultra inovadora, tem por base uma nova formulação enriquecida com poliuretano e um acabamento satinado, ultra-suave, o que lhe confere uma maior durabilidade. Além disso, assegura uma excelente aplicabilidade e capacidade de cobertura e nivelamento, rapidez de secagem e uma considerável redução no impacto ambiental. O esmalte aquoso acrílico satinado AC-Thane está disponível em dezenas de cores.

Tome nota

  • Elevada durabilidade
  • Secagem rápida: 2 demãos num só dia
  • Excelente poder de cobertura e nivelamento
  • Fácil de aplicar
  • Baixo odor
  • Não amarelece

Preparar e aplicar é fácil!

Antes de meter mãos à obra, saiba que os suportes deverão estar secos, firmes, limpos, isentos de poeiras, gorduras e outros contaminantes. Não aplique em condições ambientais húmidas e/ou temperaturas extremas.

Dependendo do estado do suporte a pintar, será necessário a utilização de primários e/ou subcapas adequados, massas de reparação e/ou descontaminantes. Nota importante: A CIN recomenda que entre demãos, seja efetuado um ligeiro despolimento com lixa fina, a fim de garantir uma aderência adequada.

Se a mudança de cor for muito forte, poderão ser necessárias mais demãos ou a utilização de um fundo de cobertura. Estas indicações são genéricas, aplicáveis a vários produtos e meramente informativas.

Para mais informações consulte o Boletim Técnico ou contacte através de [email protected] ou tel.: 808 253 253.

Selecione a sua cor favorita aqui… e aprenda a pintar rodapés e portas sem erros. Divirta-se!

0
Would love your thoughts, please comment.x