Por a 31 Julho 2020


A LZF apresenta Maruja, o candeeiro com essência contemporâneo para as mulheres. A nova luminária ecológica vem num kit e é montada facilmente, sem a necessidade de ferramentas ou cola.


Sugestiva, discreta e moderna, esta é a luminária Maruja, projetada pela LZF para esta temporada. Um candeeiro inspirado na essência de uma mulher contemporânea, e com o DNA da marca valenciana e todo o poder evocativo da madeira banhada em luz.

A estética atual, que reinterpreta os lustres dos antigos palácios espanhóis, é a nova proposta da LZF, pelas mãos do Gazpacho, um jovem estúdio de design multidisciplinar que parte da tradição e do artesanato como inspiração para o desenvolvimento de produtos de vanguarda.

Maruja é composta por tiras de madeira, de vários tamanhos e folheadas à mão, que se sustentam livremente, produzindo uma sensação de suave balanço, quando a brisa sopra. Além disso, o efeito da luz sobre os grãos de madeira, naturalmente diferente de uma faixa para outra, acentua os tons e o brilho com a sua própria luz.

Embalada como um kit, esta nova luminária ecológica é montada facilmente, sem a necessidade de ferramentas ou adesivos.

Após 25 anos de experiência e mais de 35 prémios nacionais e internacionais no sector de design, a LZF mantém o mesmo espírito desde a data da sua fundação, em 1994, mesclando luz e madeira para criar atmosferas cativantes e envolventes. Essência que combina com a capacidade de inovar, e que lhe rendeu o Prémio Honorário ADCV na categoria ‘Inovação’ em 2019.

0
Would love your thoughts, please comment.x