Por a 16 Julho 2020

Ergonomia, funcionalidade e design dão vida aos espaços exteriores, em cores e desenhos superatuais, pela mão da DIABLA, a nova marca da Gandiablasco.

DIABLA é a nova marca de mobiliário de exterior e acessórios da GANDIABLASCO, empresa espanhola que soma quase oito décadas de experiência no mercado nacional e internacional de design contemporâneo. A GANDIABLASCO é reconhecida internacionalmente por ter sido uma empresa pioneira e de vanguarda, ao imprimir um novo cunho na estética do mobiliário de exterior e na abordagem de novas propostas têxteis da sua segunda marca: GAN. Na DIABLA, a equipa partilha a mesma filosofia das suas marcas irmãs, “distinguindo-se com um estilo mais casual, ousado e cosmopolita”.

Mareta XL, 140x115x75 cm, fabricado com tecido para exterior e enchimento com esferas de poliestireno cobertas com tecido repelente de água. Estofo removível

Na DIABLA, “apoiamos o pensamento e a transgressão divergentes como um meio de questionar e reformular possíveis novos estilos de vida aqui e agora, promovendo não apenas iniciativas e projetos experimentais, mas também novos talentos”.

Mesas Abstrakt Mona, design da Diabla em colaboraçao com Jonathan Lawes

Os desenhos caracterizam-se por um estilo original e criativo, muito casual, e sugerem novas fórmulas para desfrutar dos espaços ao ar livre, em qualquer ambiente e momento, independentemente do clima.

Cadeiras CLACK!, dobráves, por José A. Gandía-Blasco Canales, fabricadas em alumínio termolacado, tecido resistente à água

Tal inclui jardins, terraços e pátios em casas de praia ou de campo, e ainda urbanos e espaços públicos.

Ploid, módulos de esquina, com tecido repelente de água, estofo removível e estrutura em alumínio termolacado com textura. Por Romero & Vallejo

As propostas altamente criativas da DIABLA inspiram-nos a equipar os nossos ambientes com o máximo de elegância, garantindo qualidade e durabilidade, conforto máximo e atmosferas bespoke.

Ousados, coloridos e originais, os produtos da empresa são, a cada lançamento, uma inspiração.

Conheça a extensa coleção de propostas da DIABLA, em www.diablaoutdoor.com

0
Would love your thoughts, please comment.x