O estúdio criativo de València, Espanha, arranca com mais um projeto cheio de cor. Um universo quase a brincar, para casas bem humoradas.

“Sempre fomos rebeldes”, assim dizem os autores do novo projeto, Mas Creations, do coletivo Masquespacio. “Éramos daquelas crianças que fugiam de casa, teimosas, até conseguirmos o que queremos e mais à procura de fazer o que não podíamos fazer do que aquilo que nos era permitido.

Essa rebelião ao longo dos anos converteu-se na nossa inconformidade com as coisas comuns e tem sido nossa missão desafiarmo-nos a nós mesmos e às pessoas que trabalham connosco sempre que temos oportunidade”.

Por esse motivo, depois de projetar durante mais de 10 anos todos os tipos de projetos com o estúdio criativo Masquespacio, decidiram fundar a Mas Creations com o objetivo de experimentar mais do que fizeram antes e, assim, procurar novos desafios, criando mais e novas coisas bonitas que nos levem a novas experiências através de uma coleção de produtos e projetos que narram uma história que simplesmente deseja tornar o nosso dia mais alegre.

A Mas Creations propõe peças e objetos artesanais, singulares e autênticos. Peças que mostrem o progresso dos seus autores enquanto designers, fruto do seu humor pessoal e da evolução do ambiente.

“A abordagem pessoal e independente é aquela que vem do nosso coração e pretende desenhar um sorriso no rosto e fazer que quem veja as nossas peças se sinta empolgado sempre que apresentamos uma nova criação”.

O universo das propostas de Mas Creations é cheio de cores, materiais e texturas contrastantes, e tudo é projetado no pequeno estúdio em Valência da Masquespacio, “usando algumas mãos, o cérebro e muita paixão durante a quarentena”.