Por a 14 Junho 2020

Os materiais naturais acentuam a ‘leveza’ desta casa e a piscina infinita, no terraço, prolonga o azul do mar. Tudo parece flutuar sobre a cidade.

Cortesia dos arquitetos

O recurso ao betão projetado ajuda a criar um espaço impressionante, aberto às vistas incríveis sobre a baía da Cidade do Cabo, na África do Sul. A Bantry Bay House, do arquiteto chileno Antonio Zaninovic, destaca-se ainda pelo uso de uma paleta suave, mobiliário em materiais naturais, chão de madeira, grandes planos de vidro de todos os lados, fazendo a casa parecer leve e espaços. A cereja no topo do bolo? A piscina infinita, no terraço, o espaço perfeito para relaxar e descontrair ou fazer uma festa.

A empresa sediada na Cidade do Cabo, liderada pelo arquiteto chileno Antonio Zaninovic, foi criada em 2005 e assenta fortemente a sua estratégia de design no contexto local, na integração do ambiente construído na paisagem circundante e na observação das condições climáticas únicas. Os projetos da empresa incluem um hotel boutique e um prédio de apartamentos no San Lucas, México, e residências particulares no Chile, África do Sul e Croácia.

0
Would love your thoughts, please comment.x