Por a 30 Junho 2020

Os amantes de livros são muitas vezes, também, apaixonados pelos livros enquanto elementos de decoração.Talvez por isso, gostem de exibi-los e organizá-los de forma cuidadosa.

Se se revê nestas palavras e quer descobrir formas diferentes pode expor os seus livros favoritos, siga as nossas sugestões.

1. Num banco ao lado da sua cama

Crie um quarto realmente sonhador, adicione um banco ao lado da sua cama e aproveite-o como solução de armazenamento. É perfeito para pousar alguns livros, mesmo que já os tenha lido faz tempo.

2. Crie um esquema de estilo

Misture livros com itens de decoração, preferencialmente nas mesmas tonalidades. Acredite, terá uma  estante que tornará a sua sala mais acolhedora do que nunca.

3. Faça um código de cores

Trate-se de um espaço retro ou contemporâneo e criativo, organize os seus livros por cores e terá uma divertida exibição da qual poderá desfrutar. Uma espécie de um conto de fadas para livros que o fará querer ler (ainda) mais.

4. Exibi-los como objetos de decoração

Além de divertido e interessante, muitos livros são realmente bonitos, assim, faça uma seleção dos seus favoritos e exiba-os como objetos de arte. Exponha-os de forma horizontal ou vertical, brinque com volumes e adicione objetos bonitos como velas ou garrafas decorativas  entre eles.

5. Uma pilha de livros

Uma sonhadora pilha de livros para um (re)canto de leitura ao lado de uma grande lâmpada vintage funciona em qualquer canto!

6. Lombada escondida

Para um esquema de cores neutro e sonhador, vire seus livros, ocultando as suas lombadas. Este arranjo reflectirá grande serenidade ao seu espaço. Além de mostrar uma certa homogeneidade à sua estante.

7. Adicione-os à sua mesa de apoio

Use grandes livros e álbuns para fazer arranjos nas suas mesas. Grandes e de capa dura são perfeitos para os seus amigos e familiares folhearem. Faça-os acompanhar de um vaso, uma bandeja e algumas velas.

0
Would love your thoughts, please comment.x