Por a 14 Maio 2020

As propostas de mobiliário da Space it foram pensadas para espaços dinâmicos – num abrir e fechar d’olhos, a sala vira quarto, a consola vira mesa de jantar. A boa notícia? A campanha em vigor – 15% de desconto em todas as soluções Clei e Ozzio – estende-se até ao dia 31 de maio de 2020.

Imagens cedidas pela marca

As soluções Clei e Ozzio, propostas pela Space It, alteram a sua forma e função em poucos segundos, com o mínimo de esforço e sem ruído, e são desenvolvidas segundo as mais avançadas tecnologias. Vantagens? Rentabilizar ao máximo o espaço de uma casa ou de um escritório, sem prejuízo do bom design e da qualidade dos produtos.

Das propostas da Space It fazem parte os sistemas Living system – soluções para salas, escritórios, salas de jantar, bibliotecas, casas de férias e paredes; Young system – soluções com linhas juvenis; mesas de apoio ou de centro, que se transformam em mesa de refeições ou de reuniões; consolas extensíveis até quase três metros e complementos – soluções modelares, suporte para televisão e lareiras.

Gostamos dos sistemas ocultos e os mecanismos a gás de elevada qualidade transformam estruturas pesadas em leves, permitindo que todas as soluções possam ser manuseadas sem esforço. Gostamos Para além da facilidade de manuseamento, da resistência, do design inovador e da capacidade efetiva de potenciar espaços de dimensão reduzida, a sua versatilidade permite criar ambientes distintos durante o dia e a noite.

Mesa de refeições extensível em largura e comprimento.
Equipada com um inovador sistema de abertura baseado no deslizamento geométrico dos tampos, esta moderna mesa altera a sua forma e aparência visual, porque as extensões cruzam a veia perpendicular da madeira, criando um motivo de decoração refinado.

O tampo é dividido em quatro quadrantes que deslizam para fora para libertar duas extensões ocultas no interior, permitindo maior capacidade de lugares sentados e mais espaço no centro para colocar pratos e travessas. O apoio é uma estrutura central em metal pintado ou ferro bruto, que permite a disposição livre das cadeiras.
Dimensões: 90x170x76cm; 118x224x76 cm ou 100x200x76 cm; 138x254x76 cm / Capacidades máxima: 10 pessoas ou 12 pessoas

Consola extensível em comprimento, transformando-se em mesa de jantar, através de mecanismo telescópico em alumínio integrado. Equipada com quatro extensões de 58 cm cada, que ficam armazenadas no seu apoio central giratório, e colocadas à medida das necessidades de cada ocasião. Os dois apoios da frente contemplam rodas nas suas bases para facilitar o movimento de extensão da consola. Dimensões: 85x75x35 / 93 / 151 / 209 / 267 cm; Capacidade máxima: 12 pessoas

Kali Standard 90 Cama individual de abertura horizontal com base de ripas em madeira. Dimensões: 216×102,3×35 cm (fechada) / 95,2 cm (aberta)

Kali Board 120 Cama intermédia de abertura horizontal com base de ripas em madeira e secretária acoplada ao painel frontal. A secretária fixa a sua posição quando a cama é aberta, permitindo manter o que se encontra em cima da mesma. Dimensões: 216×126,8×85,3 cm (fechada) / 119,8 cm (aberta)

Circe Board – Cama de casal de abertura horizontal om base de ripas em madeira e secretária acoplada ao painel frontal. A secretária fixa a sua posição quando a cama é aberta, permitindo manter o que se encontra em cima da mesma. Dimensões: 216x220x85,3 cm (fechada) / 161,2 cm (aberta)


Lollipop 220 I Beliche de duas camas de abertura horizontal com bases de ripas em madeira e uma prateleira de porta basculante no topo da estrutura. Contempla uma escada com barra da proteção em metal, incorporada na cama superior. Dimensões: 216x220x31 cm (fechadas) / 103,3 cm (abertas)

Penelope 2 177 Sofa D. 62,3 Cama de casal de abertura vertical com base de ripas em madeira e sofá de braços largos acoplado ao painel frontal. Contempla três prateleiras fixas ao painel de fundo (opcionais) e compartimento para almofada. Dimensões: 177x220x149,8 cm (fechada) / 241,2 cm (aberta).

Wally Estrutura de parede fixa a 60cm do chão com mesa integrada de abertura basculante. Contempla um painel de fundo magnético com quatro prateleiras de íman em “L” (opcionais). Dimensões: 153,5×71,8×15 cm (fechada) / 152 cm (aberta) | Tampo: 137×67,4×74 cm

SOBRE A SPACE IT

Distribuidora para Portugal das marcas Italianas Clei e Ozzio, líderes do mercado saving space. Mobiliário com soluções geniais de elevada qualidade, facilidade de manuseamento e com mais-valias efetivas na potenciação dos espaços.

VEJA O VIDEO

Contactos:

www.space-it.pt | [email protected]t |Tlm 926 297 247

      

0
Would love your thoughts, please comment.x