Por a 21 Maio 2020

O percurso da Ethimo, entre o amor pelo jardim e a paixão pelo design, começou precisamente a partir de um “paraíso natural” – o Centro Botânico de Moutan. Um parque monotemático familiar com a maior e mais rara coleção de árvores de peónias do mundo, localizado na paisagem incrível do norte de Lácio.

O primeiro núcleo da coleção da Ethimo nasceu precisamente aqui, há dez anos, a partir do desejo de criar soluções elegantes, confortáveis ​​e cada vez mais completas, capazes de definir as tendências de viver o exterior com estilo e qualidade. Para comemorar os seus primeiros dez anos, o seu amor e vínculo com o Mediterrâneo, a Ethimo fotografou a sua campanha de 2020 num jardim com grande valor botânico, e cultural, que é também o mais antigo e mais rico da Europa: o fascinante Jardim Botânico da Universidade de Palermo – parte do património inestimável de Itália e uma maravilha arquitetónica e natural.

Swing; Fotografia: Bernard Touillon

Entre a opulência de plantas exóticas e extraordinárias, como o bambu gigante, ficus, ginkgo biloba e palmeiras, as peças icónicas da coleção Ethimo foram exibidas e misturadas com as formas e cores da natureza, fotografadas através das lentes do fotógrafo Bernard Touillon.

Espreguiçadeira Rafael; fotografia de Bernard Touillon

A materialidade da madeira e o artesanato de Rafael, a mais recente coleção nascida da inspiração de Paola Navone, sobressaem entre fotografada no jardim de bambu, exibe todo o seu estilo colonial; a coleção Grand Life é envolta numa atmosfera mágica, dentro da estufa do século XIX; Swing, com a sua repetição de elementos, afigura-se como uma peça clássica entre as colunas do ginásio.

Procure as coleções da Ethimo na Glamour’Arte

0
Would love your thoughts, please comment.x