Por a 4 Maio 2020

A Cobermaster Concept, empresa portuguesa de desenvolvimento e fabrico de mobiliário premium de inspiração vintage e industrial tem uma nova linha de escritório. A equipa da Urbana levanta o véu!

Imagens cedidas pela marca

Numa altura tão particular das nossas vidas, depois de um longo período de confinamento – e ainda movimentando-nos com todas as medidas de segurança aconselhadas -, o trabalho não pode ser deixado para trás! Por essa razão, a empresa nacional Cobermaster Concept, especialista no desenvolvimento e fabrico de mobiliário premium de inspiração vintage e industrial tem uma nova linha de escritório. Pensada para espaços requintados, simultaneamente tranquilos e confortáveis, ajudam a poyenciar a criatividade, promovem o bem-estar e a produtividade de todos os que nele trabalham diariamente.

Como resposta à conjuntura socioeconómica vivida no país e no mundo, a Cobermaster Concept disponibiliza durante o mês de maio e até 15 de junho uma seleção das melhores peças para construir o escritório que sempre desejou.

A entrega dos produtos é feita em casa do cliente sem qualquer tipo de custo adicional.

SECRETÁRIA LUXURY – Generosa em dimensão, onde facilmente poderão trabalhar duas pessoas em simultâneo, se necessário, numa pequena reunião ou trabalho de grupo. A Luxury uma peça premium, constituída por uma base metálica em gradil tridimensional Cobermaster e um tampo em vidro temperado translúcido. A mesa de design moderno e minimalista, ideal para um compartimento de maior dimensão, pode ser fornecida em conjunto com o candeeiro de teto Longlamp, fabricado no mesmo material e desenhado para iluminar de forma correta todo o comprimento da mesa. Comprar aqui.

Armários Cabinet e mesa Luxury

Por seu turno, CABINET, com linhas modernas e de inspiração vintage, é um armário ideal como peça de apoio a um pequeno escritório em casa e dispõe de três áreas bem definidas que permitem, em simultâneo, guardar livros, organizar pastas de documentos e expor pequenas peças de decoração de forma subtil. O compartimento do lado direito, composto por uma porta de gradil metálico, poderá ser fornecido com prateleiras ou com suportes de garrafas de vinho, para uma pequena garrafeira com capacidade para 15 garrafas. É ainda a peça ideal para guardar os seus melhores livros, vinhos, relógios e pequenas peças de valor pessoal. Comprar aqui.

Mesa Smart

A SMART, em contrapartida, destina-se pela sua dimensão, a um pequeno escritório em casa. O seu design é moderno e minimalista e está constituída por uma base metálica em gradil tridimensional e um tampo em vidro temperado que pode ser translúcido, lacado em várias cores ou até personalizado com gravação de desenhos a prata ou dourado, preparados de acordo com os gostos de cada cliente. Comprar aqui.

Stack, estante

A STACK é uma estante muito especial, produzida segundo um conceito art- furniture, redefinindo por completo o conceito de estante. É constituída por pequenos módulos fabricados de forma totalmente independente e com acabamentos distintos uns dos outros. Todos estes módulos são acoplados, criando uma estante de design único que permite guardar livros, pastas de documentos e pequenas peças de decoração de uma forma muito criativa. Também pode ser fornecida com um candeeiro incorporado num dos módulos do centro, criando um ótimo efeito de luz ambiente. Uma peça especial, para um espaço de trabalho especial, em casa! Comprar aqui.

Studio, candeeiro

De inspiração vintage, com um toque industrial chique, STUDIO remete para a iluminação de estúdio, com luzes indiretas, posicionadas de forma muito bem organizada e direcionada. É um candeeiro de design exclusivo capaz de dar o toque final à decoração do seu escritório de casa. As suas seis lâmpadas são de muito baixo consumo, não totalizando mais do que 35w de consumo, permitindo usar e abusar da luz reconfortante deste candeeiro. Comprar aqui.

Latitude, consola

LATITUDE é o nome desta consola de linhas modernas de inspiração vintage e industrial. Nesta peça, madeiras e metal com acabamentos distintos, são combinados de forma harmoniosa num resultado único. Utilizamos o contraste entre a nogueira com acabamento de alto brilho, o freixo com acabamento bruto e o gradil metálico lacado em cinza texturado ou em bronze. Pernas em inox torneado e polido. Trata-se de uma peça essencial num escritório em casa, para guardar documentos, livros e acessórios diversos, bem como a colocação de uma TV-Led e um aparelho de som para os momentos de descontração e relaxamento. Comprar aqui.

Horizon, consola

Seguindo a mesma linha da consola Latitude, a HORIZON é uma peça mais simples e mais industrial. Constituída apenas pela estrutura metálica em gradil tridimensional e uma prateleira em vidro temperado, a Horizon encaixa harmoniosamente num ambiente mais fresco, e mais industrial, mas simultaneamente chique e requintado. Nesta consola poderá guardar livros, documentos, pequenos objetos decorativos, mas também um TV-Led e um aparelho de som para os momentos de descontração e relaxamento. Comprar aqui.

Fusion, aparador

FUSION é um dos aparadores mais elegantes da Cobermaster Concept e que combina de forma exemplar vários tipos de madeiras e metais. As suas oito portas e gavetas, permitem guardar de forma muito organizada todo o tipo de livros, documentos e acessórios necessários num escritório em casa. As pernas inclinadas e torneadas em inox polido, dão um toque vintage e de requinte a esta peça. Comprar aqui.

A elegante BRADLEY é um elemento fundamentral para um momento de descontração num dia de trabalho. O sofá Bradley, peça de design moderna, que pode ser conjugado com o Bookcase tem uma base generosa que permite uma confortável posição sentada para ler um livro ou tomar uma bebida. Comprar aqui.
Por seu turno, a luminária ORIGIN é a que representa maior dificuldade técnica de fabrico, com a desfragmentação do gradil tridimensional, numa peça que é ela própria uma obra de arte em metal. As duas lâmpadas vintage de muito baixo consumo permitem criar uma luz ambiente com um consumo total não superior a 12W, o que permite usar e abusar da luz reconfortante deste candeeiro. É a peça de iluminação ideal para o escritório de um apreciador de arte e de design. Comprar aqui.

A RETER:

E-MAIL: [email protected]
SITE: www.cobermasterconcept.com

0
Would love your thoughts, please comment.x