Por a 1 Maio 2020

Apaixonou-se pela marca há uns anos e hoje é um nome incontornável no seio da empresa britânica. O irlandês O’Donnell é o nosso convidado de hoje na série #emcasacom e descreve-nos como é viver e trabalhar em tempos de pandemia.

Imagens DR

Começou a trabalhar para a Farrow & Ball no início de 2012. O ‘Colour Consultant’ e embaixador da marca é alguém que já muitos associam à paleta rica da F&B. Como está ele a lidar com dias tão cinzentos, em comparação com a magia colorida do seu ambiente profissional?

Patrick O’Donnell

DE QUE FORMA A SITUAÇÃO ATUAL ESTÁ A AFETAR A SUA VIDA?

Trabalho remotamente em circunstâncias normais, portanto, adaptar-me ao trabalho em casa foi uma transição relativamente fácil para mim. Eu já estaria no meu escritório em casa pelo menos dois dias por semana. É tudo uma questão de saber criar estrutura para o seu dia.

E COMO SÃO OS SEUS DIAS?

Tento começar a maioria dos dias com uma caminhada – é bom para limpar a cabeça! Pleas 8h / 8h30 já estou à frente do meu laptop. Passo a maior parte do meu dia a dar conselhos de cores aos clientes e amigos da Farrow & Ball, dispersos um pouco por todo o mundo e crio conteúdo de vídeo para a nossa conta do Instagram – estamos a levar a cabo uma série chamada #DailyDoseOfColour, que está se mostrando muito popular – um amigável e informal ‘como’ decorar para vários quartos em sua casa.

COMO FOI ADAPTAR-SE A VIVER COM TANTAS RESTRIÇÕES?

O principal para manter o dia fluido é a estrutura. Tenho os meus dias planeados, com tarefas e tento concentrar-me e ater-me a isso rigorosamente. Além disso, a comunicação, mais do que nunca, é realmente importante – manter o contacto com colegas de trabalho e amigos é praticamente um elemento vital para todos os dias!

QUE CONSELHOS DARIA AOS LEITORES DA URBANA EM DIAS DE COVID-19?

Estruturem o vosso dia e mantenham a vossa área de trabalho limpa e arrumada para poderem manter o foco. Considerem decorar o espaço em relaxantes tons de azul e verde, que são cores calmantes – ideais para manter o foco. Façam uma pausa a cada hora, apenas por 5 minutos, saiam à rua (nem que seja ir à varanda ou terraço) sempre que possível e desliguem, para que nenhum telefone, tablet, vos perturbe esse momento de reflexão!

0
Would love your thoughts, please comment.x