Por a 21 Abril 2020

Se sempre quis apostar no melhor, em matéria de revestimentos decorativos que se diferenciam pela elevada qualidade dos materiais, e com uma forte componente artística, apresentamos-lhe a MS Decorazioni.

A Massimo Simonetta Decorazioni Lda MS Decorazioni – iniciou a sua atividade em 2002, especializando-se na aplicação de revestimentos decorativos que se diferenciam pela elevada qualidade dos materiais e que exigem aplicação manual com espátula, tendo, portanto, uma elevada componente artística. 

No ano em que a empresa celebra 18 anos de vida continua a privilegiar a qualidade dos materiais eco-friendly e a relação próxima com os clientes, prestando-lhes sempre o melhor aconselhamento quer em termos de materiais quer de possibilidades decorativas dentro da gama do materiais que aplica.

Em 2004, Massimo Simonetta teve formação técnica para representar e aplicar a marca italiana GOBBETTO em Portugal, produtora de resina com 60 anos de história, reconhecida internacionalmente pela qualidade dos seus produtos e aplicadores selecionados.

GOBETTO: OS MATERIAIS E A SUA APLICAÇÃO

A microresina Gobbetto pode ser aplicada para revestimento de pavimentos, paredes e/ou bancadas, dando às superfícies um aspeto monolítico (sem juntas) logo altamente higiénico. É impermeável, de fácil manutenção e limpeza. Pode ser aplicada sobre diferentes “suportes”: cimento, gesso cartonado, paredes estucadas e, em obras de reestruturação, pode ser aplicada sobre pedra ou mosaico, sem necessidade de remoção dos materiais já existentes. O material é aplicado manualmente com espátula e personalizável. Sem limitação de cores, a cor é feita “in situ” utilizando pigmentos naturais ou corantes que vão ao encontro da necessidade de cada espaço tornando-o único e irrepetível.

QUALIDADES AMIGAS DO AMBIENTE

Sobre os materiais da marca Gobbetto, também é importante referir que são atóxicos, sem compostos orgânicos voláteis (COV). O revestimento de superfícies com microresina Gobbetto é utilizado quer em obras de raiz quer em trabalhos de requalificação/reestruturação. Veja aqui as principais novidades da marca e entre na fascinante atmosfera Gobbeto.

CONHEÇA AS DIFERENÇAS

Norfin – Reestruração Escritórios Lisboa, microresina aplicada sobre mosaico

Tecnicamente, a diferença entre microcimento e microresina reside sobretudo na argamassa.
A microresina é um composto de resinas epoxídicas e inertes (quartzo, diodorite e sílica). Tem características de resistência ao impacto e à abrasão muito elevada, devido ao comportamento dos inertes, tais como o quartzo. É aplicada com três camadas sucessivas, e cada camada é lixada – com lixa abrasiva de 40. Além disso, é dotada de excelentes características de vedação e adesão graças à própria natureza da resina epóxi. Possui, ainda, uma elasticidade que permite criar superfícies monolíticas de grande dimensão sem o risco de fissuras.

O microcimento, por outro lado, é um cimento enriquecido com resina. Digamos que, apesar de ter uma boa resistência ao desgaste, o microcimento não pode ser elástico, sendo o cimento mais rígido e menos forte que a resina. Portanto, normalmente requer juntas de dilatação.

Temos clientes que já vão na segunda geração, para quem estamos a colaborar nas casas dos seus filhos. Temos muitas histórias e clientes que se tornaram amigos, felizmente – Cristina Simonetta

SOBRE A MS DECORAZIONI

A MS Decorazioni representa a marca Gobbetto em Portugal desde 2004, dedica-se ao mercado de revestimento de pavimentos, e colabora com várias marcas italianas produtoras de monomassas minerais para revestimento de paredes com diferentes tipos de acabamentos como o luxuoso “Stucco Veneziano”, entre outros.

Quem é o vosso cliente tipo?

Cristina Simonetta – Pessoas que valorizam a qualidade dos materiais e o nosso conhecimento técnico. Colaboramos com gabinetes de arquitetura, com decoradores e muitos clientes finais – e estes são normalmente “amigos do amigo”, que viram os nossos trabalhos e contactam-nos pelas boas referências têm a nosso respeito, e não tanto pelo impacto nas redes sociais.

O que os clientes dizem: “Vocês não são os mais baratos mas são os melhores”. E isto reside na melhor escolha dos materiais, no trabalho realizado e na assistência que garantimos quando o cliente precisa de manutenção.

A SABER

Telef.: (351) 913 391 636
E-mail: [email protected]
Facebook
Instagram

Conteúdo patrocinado

0
Would love your thoughts, please comment.x