Por a 5 Abril 2020

LFA Digital – estão abertas as inscrições!

O LFA anunciou a versão digital do maior festival anual de arquitetura do mundo, a ocorrer online em junho. O LFA Digital 2020 ocorrerá antes do programa mais amplo de eventos públicos do LFA, previsto para o final do ano.

Um festival digital em junho oferece uma nova e empolgante oportunidade para complementar o festival tradicional e permitir que os organizadores do evento envolvam o nosso público de novas maneiras antes deste acontecer fisicamente. Assinala a Organização.

Cortesia do LFA – London Festival of Architecture

As inscrições para o LFA Digital 2020 já estão abertas, e as organizações e indivíduos já podem submeter as suas propostas – conteúdos digitais -, que este ano deverão versar o tema da LFA, ‘power’. De exposições digitais, exibição de filmes on-line, tours de RV, oficinas on-line, palestras via zoom, apresentações, tours em vídeo, há muito a acontecer online, muito em breve.

As inscrições para o festival digital devem ser feitas antes do dia 1 de maio de 2020.

O primeiro passo para enviar uma proposta – seja digital, para junho ou um física, no final do ano – é criar uma conta no site da LFA. Se já o fez antes, use os detalhes da sua conta anterior e faça o login aqui. Se é novo, pode criar uma nova conta aqui.

0
Would love your thoughts, please comment.x