Por a 28 Abril 2020

Fotografia: Luis Valdizon

O hotel de luxo Fairmont Pacific Rim Hotel, em Vancouver, estabeleceu uma parceria com a renomada editora de livros de arte TASCHEN.

O hotel de luxo localizado em Vancouver (Canadá), Fairmont Pacific Rim, anunciou recentemente a inauguração da Biblioteca TASCHEN, localizada no segundo andar do hotel. A colaboração artística é um dos únicos dois espaços comerciais no Canadá completamente dedicados à TASCHEN. A nova biblioteca do Fairmont Pacific Rim propõe um catálogo completo de títulos da famosa editora, com mais de 275 livros disponíveis, desde as monografias de artistas da TASCHEN até às prestigiadas edições de colecionador, limitadas e assinadas.

A adição da Biblioteca TASCHEN destaca o compromisso do hotel com parcerias artísticas de todas as formas, ao mesmo tempo que introduz outra a marca de classe mundial em Vancouver”, disse Jens Moesker, vice-presidente regional e diretor do Fairmont Pacific Rim. “Estamos muito entusiasmados por partilharmos com a TASCHEN a paixão pela criatividade e inovação e esperamos vários acolher hóspedes do hotel”.

Com estantes do chão ao teto, os visitantes podem procurar e comprar o portefólio diversificado de livros da TASCHEN que celebram a inovação e a criatividade cultural, incluindo os títulos mais vendidos que cobrem as áreas da cultura pop, moda, música, arte contemporânea, fotografia, viagens e gastronomia .

A Biblioteca TASCHEN estará aberta diariamente das 10:00 às 18:30 (12:00 às 17:00 aos fins de semana) com uma equipa de especialistas disponível para guiar os hóspedes e encontrar o livro ou o presente coffee-table perfeito para casa. Aqueles que viajam internacionalmente podem optar por ter as suas compras enviadas para a casa (mediante taxas de envio).

Fundada por Benedikt Taschen em 1980, a TASCHEN é reconhecida mundialmente. A editora de propriedade privada opera 12 lojas de marca em todo o mundo, de Beverly Hills, Nova Iorque e Miami a Londres, Bruxelas, Paris e Milão.

0
Would love your thoughts, please comment.x