Por a 18 Março 2020

Do mobilário de exterior às soluções de iluminação e aquecimento, algumas ideias para quem está em casa.

Bebidas quentes para serem desfrutadas sem pressa, matérias-primas que nos trazem de volta aos ritmos lentos da natureza, o contato entre ambientes internos e externos, o prazer redescoberto de escrever no papel ou ler um livro… é o verdadeiro luxo hoje em dia.

MCZ, Curve


Depois de uma era, longa, em que velocidade e a tecnologia influenciaram o nosso modo de vida – permitindo-nos ser cada vez mais multitask e estarmos interligados, mas ao mesmo tempo sermos os atores de corridas frenéticas contra o tempo -, uma ruptura fisiológica está a trazer de volta às nossas vidas, imposto ou não, alguns (pequenos, grandes) prazeres que precisam do único e precioso valor que todos podemos pagar: tempo.

Bonaldo, AX


Especialmente nestas semanas, onde prosseguimos com ritmos reduzidos e relacionamentos aparentemente suspensos, somos forçados a desacelerar e a descobrir o espaço ao nosso redor. Inspiramo-nos nalgumas marcas que oferecem uma seleção de produtos e um ambiente de “slow living“, a verdadeira tendência do momento.

CoeLux 45

Em baixo, um conjunto de imagens que expressam a capacidade criativa e de excelência de algumas marcas, desgners e fabricantes, para levar para dentro de casa ou para o exterior. Da Tubes, radiadores, à Bonaldo, mobiliário e acessórios, da Coelux, soluções de iluminação e design, à Fast Spa, especialista em mobiliário de exterior…

VEJA A NOSSA GALERIA DE IMAGENS, AQUI:

0
Would love your thoughts, please comment.x