Por a 11 Setembro 2019

Aos olhos dos jovens adolescentes, o seu quarto surge como um refúgio, longe das inquietações quotidianas e, por isso, deve ser pensado com especial cuidado. Reunimos oito quartos que os seus adolescentes vão gostar!

via myhomeku.com

via Macho Moda

De todos os espaços compõem as nossas casas, a divisão mais intima de todas é, indiscutivelmente, o quarto. A zona de dormir, independentemente da sua dimensão é, sempre o local de desconexão com o mundo “lá fora”. Além de ser um refúgio, é, muitas vezes o único local da casa onde “se conseguem encontrar”… longe dos próprios irmãos em busca de um merecido momento de descanso.

via archouzcom

via jessedaro

Cuidar do layout desta divisão requer alguma atenção, sobretudo, se os metros quadrados não forem generosos para assumir tantas funções. Zona de dormir, recanto de estudo, arquivo e arrumação de roupa.

via trendecora

Quanto mais intensa e exclusivamente os seus jovens procurarem o refugio de quarto de forma isolada mais aproximados da adolescência estarão certamente. Do ponto de vista estético deve refletir a sua personalidade!

via bradsknutson

Créditos da imagem de destaque: Gui Morelli

0
Would love your thoughts, please comment.x