Por a 3 Junho 2019

Um buffet de festa, outro de frutos tropicais e uma mesa deliciosamente romântica. Se está a planear para breve uma reunião entre amigos, poderá encontrar aqui a inspiração necessária. Observe as propostas de três especialistas na matéria.

A convite da Christofle Lisboa, Cristina Santos Silva, Dino Gonçalves e Helô Penteado provaram que são mestres na arte de compor qualquer mesa. O mote foi uma exposição com base no sofisticado universo da centenária marca francesa, que aconteceu no Hotel Dom Pedro Lisboa  – com a curadoria de Carlos Pissarra -,  e que pôde ser visitada por centenas de visitantes.

O arquiteto Dino Gonçalves quis honrar a sua terra Natal – a Madeira -, elaborando um buffet de frutos tropicais remetendo os visitantes para um ambiente de jardim de inverno.

Já a arquiteta Cristina Santos Silva criou um buffet de festa de aperitivos salgados que resultou numa explosão de cores eletrizantes.

Helô Penteado, influencer brasileira e expert na arte de receber, criou uma “gulosa” mesa de festa tradicional repleta de doçaria conventual e doces brasileiros.

Imagens: Divulgação.

0
Would love your thoughts, please comment.x