Por a 28 Junho 2019

O Montevideu Six Villas é um condomínio fechado e único em plena Avenida Montevideu com um pano de fundo e um horizonte deslumbrantes.

O projeto Montevideu Six Villas, que integra a carteira da Lucios Real Estate, conta com a colaboração de Paulo Lobo na decoração da moradia modelo.

Com uma área útil média de 319 m2 e com tipologias T4 e T5+1, cada habitação foi cuidadosamente desenhada para se integrar na paisagem envolvente.


Em fase final de construção, além da localização, as novas moradias da Avenida de Montevideu destacam-se pela versatilidade dos espaços, projetados para famílias, e pelas generosas janelas, que emolduram uma vista privilegiada sobre o mar.

O empreendimento fica a 5 minutos do Parque da Cidade e de fantásticas praias. Com excelentes acessibilidades, próximo de colégios internacionais e a 15 minutos de distância do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Toda a envolvente está inserida numa zona viva, próxima da foz do Rio Douro e do mar, com restaurantes, comércio tradicional e mercado local.

Fundada em 1943, a Lucios tornou-se numa empresa de referência no setor da construção civil em Portugal.

Há 75 anos que, na Lucios apostamos em novas oportunidades de negócio.

Saiba mais em: www.montevideuvillas.pt

0
Would love your thoughts, please comment.x