Por a 20 Maio 2019

Aos 23 anos, a blogger brasileira proprietária deste apartamento, recorreu à ajuda da equipa da Spaço Interior para decorar o seu apartamento de São Paulo, no Brasil.

Foi através do instagram, que Mari conheceu o trabalho da Spaço Interior, e não tardou a solicitar os seus serviços. O resultado é uma casa de estilo contemporâneo, jovem e muito funcional!

O projeto distribui-se começando por uma sala de estar ampliada para a varanda, proporcionando harmonia com todos os elementos. Destacamos o incrível hometheater que preenche toda a parede funcionando igualmente para a varanda ampliada.

Para a sala foi seleccionada uma cor de parede ousada, um verde “Coração de Floresta” que acaba por dar harmonia aos diversos elementos deste espaço.

Aqui, destacamos o sofá ”duplo” com serventia para ambos os dois lados da sala.

Da sala conseguimos observar a área mais intimista para a blogger, a varanda, com uma cadeira de baloiço e um jardim vertical.

Na zona mais privada do apartamento, existe uma estante em toda a extensão da parede, com uma porta camuflada conferindo privacidade para quem estiver nas suites.

Na master suite, em concreto, a cama de casal possui uma cabeceira alta conferindo maior sofisticação ao ambiente. O closet possui um corredor de portas espelhadas.

Já na casa de banho principal existem duas bancadas em dois níveis diferentes. Um para lavatório e outro com efeito espelho de camarim. Nesta área da instalação sanitária foi projetado um armário alto para dar suporte às bolsas e jóias de Mari Saad. A zona da banheiro é bastante clean, tendo sido os acessórios & metais back a dar um toque de sofisticação.

A segunda suíte da casa destina-se aos hóspedes. Possui duas camas (com bicama) para acomodar até quatro pessoas, quando necessário.

O lavabo foi aumentado e os toques de sofisticação conseguidos atraés da cuba quadrada e da torneira com saída do teto – além dos acessórios e metais em gold.

Já na área da cozinha foi projetado um armário em todos os espaços possíveis, sem comprometer a circulação. E, apesar do espaço limitado, as decoradoras ainda conseguiram projetar uma mesa de apoio, embutida, para refeições rápidas que não prejudicassea arrumação, nem a circulação.

Em termos de iluminação, tudo foi pensado ao pormenor e, como de uma forma geral, o pé direito do apartamento é baixo, foram utilizadas muitas sancas e calhas para distribuir a parte técnica.

Mais sobre as decoradoras em: @spacointerior

Crédito das Imagens:  Mariana Orsi, mais em: @marianaorsifotografia

0
Would love your thoughts, please comment.x